retroceder nunca rendirme jamás

domingo, 23 de agosto de 2009

uma reflexão


é sabio mesmo!
a valorizar o presente!!!
e não deixar para depois...
eu também às vezes caio nessa...
agora vou me dedicar à tese... (ou alguma outra coisa)
depois me preocupo com o peso...
como se não conseguisse me cuidar sempre... independente de outras metas...
vou deixando para depois...
as coisas no peso vão piorando
e não consigo me focar nem no agora porque estou angustiada com o futuro
estou me enrolando... é mais de meia noite...
vou para a tese
há tres dias que não me peso (iupiiii)
a alimentação está mais ou menos, pero ALI está me chamando.... e caminhei já 6 dias em uma semana :)
hoje pela primeira vez dei uma corridinha de leve... vou retomando o ritmo perdido
:)
besos cariñosos y gracias por visitar

Um comentário:

Gisele Martins disse...

Passando para desejar uma otima semana

Bjo :)