retroceder nunca rendirme jamás

terça-feira, 18 de agosto de 2009

parabens... desejos e compromissos

a moi
é daqui a alguns minutos
quero me desejar
força determinação serenidade e perseverancia para alcançar minhas metas...
do corpo, da mente e da alma
e quero aproveitar a data, para uma vez mais
dar Gracias a la Vida que me ha dado tanto...
salud, dinero y amorrrrrrrrrr
besos cariñosos,
mi frase:
"si yo no soy para mí misma, quién será para mí?
si yo soy para mí solamente, quién soy yo?
y si no ahora, cuándo?
Refranes del Talmud"

7 comentários:

Gi. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele Martins disse...

Oieeee Lindona,
PARABENS para ti tb !
Tudo de mto maravilhoso.
Adoro esta frase tb
"Si yo no soy para mi misma, quién será para mí?" Faz mto sentido para mim hj.
BJOO:)

disse...

Eba, parabéns!! Pelo aniversário, pela esteira e por tudo o que já conquistou. Parabéns mesmo e muitas felicidades.

E quer saber de um segredinho que ainda não explorei no blog? Estou CORRENDO na esteira da academia! Na verdade, ainda é apenas um trote (digo que se alguém caminhar rápido a meu lado é capaz de chegar primeiro, rsrsrs). Estou indo com calma pois temo complicar minha fascite plantar que está calminha, mas quando não tem treino de mountain bike substituo por essa corridazinha que é prá me manter na minha zona alvo de batimentos cardíacos. Viu que progresso?
Lembrei que vc é uma aficcionada e estou lhe contando em primeira mão.

Bjs e ótimo fim de semana.

Marilia *Vitoria* disse...

Amália, quanto tempo!!!

Que pena que não tenha persistido na pesquisa. Se faltar elas cortam mesmo, tem que participar direitinho. Eu só não falto, o que não significa que eu siga tudo direitinho, rs. Mas tem me ajudado mesmo assim, porque finalmente aprendi a comer de maneira saudável, embora coma uma ou outra porcaria com mais frequência do que deveria.
Feliz aniversário atrasadão e te desejo tudo de melhor, saúde pra você e os seus e que você volte a correr logo.

Quer dizer que é mais uma a enlouquecer com tese? hahaha Nem me fale desta loucura... Estou quase surtando. Enfim, sobreviveremos!

Um beijão, amei ver que ainda está na ativa!!!

Beth disse...

Queridíssima Amália, primeiramente PARABÉNS pelo seu aniversário, me perdoe por não ter vindo aqui no dia. Mas o carinho que tenho por você é imenso e todos os dias, viu?
Que presente legal você ganhou, espero que a ALI seja realmente aquela amigona bacana que você merece, mas você sabe que você tem que ser a principal aliada né? rsss
Minha linda, continue se cuidando com muito amor e responsabilidade, você já progrediu tanto, já conquistou tanto! Há mais por vir, você é guerreira e vai conquistar!
Beijos mil e obrigada por todo carinho deixado lá no meu cantinho, que eu leio e passa dos olhos para o coração, que fica todo feliz!
Beth
http://aconquista.zip.net

Brian L.H. disse...

Olá!
Gostei de ler o seu comentário no meu blog. Preciso de muito incentivo... todos nós, né?
Desejo a você muita saúde e força nessa caminhada, rumo a uma vida saudável.

Abraços!

Clara Miranda disse...

Amália!!!
Feli Aniversário!
Que presentão a Ali hein?
E dá-lhe nela!
Beijocas!