retroceder nunca rendirme jamás

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

meu presente de aniversário!


Quarta feira 19 de agosto é meu aniversário...
e ontem meu QM e minhas duas filinhas me acordaram com uma caixa enorme cheia de bolas coloridas
e aí estava ela.... vou procurar um nome bonito para ela
porque será minha aliada...
para voltar nos trilhos,
recuperar o "ganho"
continuar firme e forte até a meta...
hoje me pesei...
até tenho vergonha de colocar aqui porque estou muitisisiisisisisisimo além que a barra de cima que me recuso a apagar
mas fazam contas 75.8 + 7,2
é isso sim... mesmo querendo emagrecer engordei 7,2
queria mas querer só não basta né?
é querer e fazer para
hoje pesei 83 quilos
e eu que tinha dito que não voltaria para os 80s voltei
mas temporariamente
mas apartir de hoje esses números só vão cair
será meu compromisso de aniversário
e ALI me ajudará... será ALI - minha ALIada a chegar como ALIce, ao PAIS DAS MARAVILHAS.... da leveza... dos 50ssssssssssssssssssssss
besos

2 comentários:

Gisele Martins disse...

Nhaii que chique sua nova alidad.
e nada de desaniamr desta vez

Otima semana

Bjo:)

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Oi Amália! Bem vinda e obrigada pela visita! estamos juntas nesse barco rumo ao emagrecimento definitivo! bjos e estou te acompanhando tbm!