retroceder nunca rendirme jamás

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tese + biblioteca + ansiedade + comida = 3,5 kilos

puxão de orelhas para mim!!!

primeiro mil desculpas para quem vem e não encontra nada novo....

es que novos são os quilos e não quero contá-los!!! mas fugir também não vai adiantar...

estou dedicada desde o 1 de julio full a minha tese 24 horas por dia (porque até sonho com ela!)

estou correndo contra o tempo, e não mais correndo no aterro!!!

resultado? já estava subindo antes de julho... e agora aumentei mais 3,5

XOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

hoje de manhã percebi quão grave está a coisa quando percebi que quase desisto de uma viagem (o que eu mais adoro fazer na vida é viajar!!!) por causa do peso!!!

conto rapidinho... meu prazo de entrega é 30/9 e surgiu a opcao de ir a Peru uma semana em outubro... quando tentei colocar minha calça larga que está apertada... pensei... melhor não viajar porque não quero que todo o mundo me veja assim!!!

depois repensei... falta ainda mes e meio... posso emagrecer até lá (incoscientemente pensei que continuaria engordando até não ter roupas para viajar em outubro!!!

XOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

magreza e controle venham a mim!!!!

se leram, me ajudem

obrigada beth por passar por aqui... amo você e admiro você de montãoooooooooo

Nenhum comentário: