retroceder nunca rendirme jamás

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DIa 4/30 recomeçar de zero




Oi amig@s lembram da festinha de ontem??? bom, cheguei e a clássica...

eles: quer um pedacinho de bolo????

e eu... não obrigada estou de regime....

e eles... mas não é qualquer bolo, é um bolo do Patrick (não sei quem é Patrick mas é frances) ... todas as mães que vieram estavam de regime e esperimentaram...

e eu? que devi ter dito Não obrigada... falei tá bom, mas só um pouquinho... na verdade achei muito doce para o meu gosto...

o problema não é o pedacinho do bolo que comi, mas a sensação de derrota que provoca em mim... se jaquei um pouquinho ... começo abrir brechas para jacar mais... cheguei em casa com fome e comi 2 pratos de penne com molho de tomate ... na verdade só precisava um , mas comi tão rápido que repeti... depois fui ao cinema com o QM ele comprou pipoca e eu? comi um pouco!

certo que não muito mas comi mesmo! viram? ontem não foi um dia 10... vou colocar 5 porque a jaca podia ter sido bem maior...

hoje de manhã quase abro mão do policiamento geral, mas refleti de novo e re-comecei firme e forte, hoje vem um casal de amigos a jantar aqui em casa... seguramente vai ter um vinho... e a minha secretaria preparou de motu proprio um pudim... o vinho decidi que beberei uma taça e o pudim, decidi não comer! já o conheço e não foi feito por Patrick hahahaha


bom, amanhã conto como sai das tentações de hoje

ahhhh mais uma tentação superada... fui almoçar com QM e depois do almoço sempre vamos tomar 2 cafés e dividir um bolo... hoje falei para ele que para mim... SO CAFÉ... e será assim até eu conseguir minha meta... radical? sim, mas preciso!


Li enteirinho o blog da LU EUA que conheci pelo blog de LU francesa. Me motivei. Obrigada Lu, agora acredito que da para eliminar 13 quilos até o final do ano... e vou lá!

Nenhum comentário: