retroceder nunca rendirme jamás

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Passarei meu verão na casa dos 60´s


Oiiiii


viram o video de ontem??? na verdade é o único regime que da resultados imediatos... com a reeducação alimentar devemos ser um pouco mais pacientes... mas que chegamos lá...chegamos!!!

o fato de ter entrado na casa dos 70´s no domingo me deu uma animada... (mesmo 79,3)

sim, sim, já pensei de não tiver engordado e emagrecido de novo... estaria com 72 em lugar de 79 mas tudo bem.... já passou não posso chorar pelo leite derramado... o que sim posso fazer é olhar daqui para frente e ver o que quero fazer no futuro... e isso se chama EMAGRECER!!!!

Vamos juntas a casa dos 60´s????

alguem me acompanha???

me da a mão que avançamos juntas !

eu não pretendo voltar nunca mais nem de visita a casa dos 80´s estive lá e não gostei...

(e estive lá o ano passado e pelo visto não me despedi direito porque voltei neste ano... mas agora já falei CHAU, BYE BYE, ADDIO, SAYONARA, ADEUS, ADIEU, ADIOS!!!!!)
agora estou nos 70´s só por uma temporada.... hahahahah mas pretendo passar meu verão na casa de praia dos 60´s !!

não me lembro muito bem como é a casa... mas estou com muita saudade... o último verão que passei lá foi há uns cinco anos atrás.... mas acho que ainda deixei roupas no armário da casa dos 60´s que quero re-descobrir....

daqui a 5 quilos... um mês mais ou menos ... vou fazer uma limpeza da mala que trouxe da casa dos 80´s e vou doar mesmo!!!! para ficar mais leve de bagagem!

bom amigas... me ajudem para não voltar atrás.... estava pensando nisso de manhã... qual é o mecanismo mental que faz a gente desistir quando estamos conseguindo as metas em lugar de persistir??? como é que eu desligo esse mecanismo???? ou melhor, como ligo o da persistencia???

dicas?

besos cariñosos,

Amalia
PS ontem falei com meu irmão... pesou 115,6 no domingo... (engordou 600 gramas) mas senti ele animado porque um colega de trabalho que não viu ele nas férias comentou que já dava para notar seu emagrecimento (ele estava com 120)... vou dar apoio a ele... quer pesar 90.. e vou apoiá-lo a conseguir!

7 comentários:

disse...

Oi amoreee, saudades, estou de volta.
Na minha bagagem trouxe 2kg a mais, mas tudo bem, já já esvazio ela. Estou com vc pra saírmos da casa dos 70 e chegarmos no verão gatonas já saindo da casa dos 60kg... não sei que mecanismos usar pra persistir até o final, nós seres humanos costumamos mesmo nos burlar quando estamos conquistandos nossas metas, é mais cômodo do que continuar né?? Mas vamos nos ajudando que a gente consegue

Anne Costa disse...

Amore tu escreveu tão bem este texto que vou até copiar pra um futuro próximo.rsrsr
Agora como vc falou é não chorar o leite derramdo e seguir em frente,rumo aos 60.rsrs

Aos poucos nós vamos aprendendo a ligar este mecanismo da persistência,porque na verdade acho que não tem nenhuma fórmula secreta,é vivermos um dia de cada vez,como vc colocou ali do lado "Só por hoje".rsrs
Haverá deslizes?bem provável que sim,mas a diferença será o recomeço no dia seguinte,isto que determinará seu sucesso na linha de chegada.

Em relação a seu irmão ajude sim,motive,ligue pra saber,dê sugestões,meu irmão estava com 105 kilos e já está pesando 90 kilos atualmente,e o que é melhor parou de fumar e está praticando atividade física.
Além de tudo me liga mais vezes pra trocarmos figurinhas.rsrs


Beijos e um ótimo dia!!!

patricia disse...

OI QUERIDA NADA DE DESANIMAR, EU TAMBÉM TO NA CASA DOS SETENTA CONTE COMIGO, VAMOS JUNTAS TÁ!!!!!!BEIJOS

line disse...

estamos almejando quase a mesma meta! continue assim e logo logo estara na casa dos 60! beijossssssssss

Hanna disse...

Ai amália... Nos 60 eu não consigo não... mas nos 70 dá pra tentar!!!

Beijos, e boa sorte garota!

Engenheira Dietética disse...

Oiii jah te add na lista de leitura e estou te seguindo, beijos mil!

Unknown disse...

Vamos rumo aos 60, eu te acompanho nessa luta!
Incentiva sim seu irmão quem ganha é nossa saúde.
Passando para desejar um lindo dia light.
Força e Fé na luta.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/