retroceder nunca rendirme jamás

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

9/30.....hoje vai

ATUALIZAÇÃO DE ULTIMO MINUTO
acabei de entrar no Desafio Verão 2010!!
as inscrições são até amanhã
vamos nessa?

Para Participar envie um email com :
Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar , quando enviar o peso do SuperAção ! Se você não tiver blogue participe também !!!! (karenportugal@hotmail.com)
Periodo: 01/09 à 01/12


e aí... gostaram de como vai ficar esse top em mim?
ontem não foi um dia 10 na alimentação...
mas as jacas foram poucas para o tamanho das tentações...
como sabem, fiz 8 anos de casada, e fomos a almoçar ao mesmo lugar onde casamos (agora tem outro nome mas o lugar é o mesmo) .. aqui
no alomoço do aniversário a pedida foi file de dourado com legumes... super light
só que como nesse restaurante demoram em trazer o plato... acabei caindo no couvert...
mas pouquinho... dois pães de queijo e um pãozinho com patê.. ahhh e dois mini mini bolinhos de bacalhau.... se não estivesse me policiando teria caido com a cestinha de pães inteirinha porque tinha umas pastas maravilhosas... azeitonas... e um monte de coisinhas que nem experimentei... de noite jantei só sopa porque sabia que sairiamos de noite...a o final
no lugar de salsa era dia de zouk.... assim que ficamos só um pouquinho (colocaram duas salsas para nós) e fomos a beliscar alguma coisa na lagoa
como vem o dia foi cheio de tentações... mas hoje estou na trilha de novo...
estou com preguicinha de caminhar mas aí vou.... depois a biblioteca de novo!
que estou no dia T-29 na tese
besos cariñosos
PS vieram o link que deixei ontem?

9 comentários:

Gezinha® disse...

Parabéns pelos 8 anos eu fiz 9 em julho...
Parabéns tb por conseguir resistir as tentações ficando com algumas jaquinhas e não grandes...
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

disse...

lindona, parabéns pelas superações

Esse é o meu novo canttinho, espero te ter mais presente lá viu?? Beijão

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi queridaaaaaaaa
claro que da
manda teus dados pro meu email
karenportugal@hotmail.com
e teu peso e altura

eu vivo em lisboaaaaaaaaaaa

quero ir pro verao 2010
aqui vai ta friuuu demaissssssssssss

patricia disse...

Oi vim retribuir a visitinha....concerteza pode pegar força sim e obrigada pela energia....faça tudo no seu tempo e teste qual o melhor tipo de alimentação pra ti, se exercite ajuda e muito viu!!!!!!!!beijos e vou acompanha-la

Gi. disse...

isso issso !
Pois eh esta acabando faltam 9 dias, mais mesmoa ssim nada impede de continuar não eh mesmo..hehe
Mais tare irei dar uma olhada neste Desafio de Verão.

Bjo :)

Sandra disse...

é isso ai! força pra seguir em frente!
Parabéns pelo aniversário de casamento!

bjus

crismelo disse...

olá é a primeira vez que visito o seu blog, é lindo...parabens pela disposição e superação. O importante é sempre recomeçar.
Um grande abraço
crismelo

Aninha disse...

Oi querida
Brigada por lembrar de mim =)
Estava sem ânimo nenhum pra fazer dieta, totalmente triste com meu peso. Mas vi que isso só ia me levar a cada vez pesar mais e resolvi agir. Gostei de ver o teu pique é muito bom poder ler um blog assim quando a gente ve a vontade de mudar das pessoas. Continua assim que nós vamos longe, pq eu tb to me sentindo muito motivada. Beijos

♫Luana♪ disse...

Olá!!

Pra aderir só precisa pegar selinho lá no meu blog e colocar ele aí nu cantinho do seu...
aí vc já tá dentro!!

sem frescuras, a gente faz isso pra se apoiar de maneira mais divertida!!

seja bem vinda!!

beijoss