retroceder nunca rendirme jamás

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Impressionada e motivada com os resultados de vocês


oi é pouco mais de meia noite e como não estou muito inspirada com a tese decidi fazer visitas aos blogs... passeei por blogs que não ia a tempo...
e fiquei impressionada e muito motivada pelas histórias de sucesso e determinação... da Lu EUA (a esse fui ha pouco) mas em especial a história da Penelope (Thais) eu lembrava dela do desafio -10% estava sobre os 100 quilos e me impressionou na época sua historia e motivação... mas hoje quase um ano depois... ela continua com a mesma força objetivo determinação e ação, fazendo RA e muito mas muito exercício, anotando tudo, controle total.... puxaaaaaa parabenssssssssss
eu que estava preocupada porque irei no final de semana a um hotel fazenda que cozinham maravilhosamente bem.... agora estou mais fortalecida.... manterei meus principios de so por hoje... excepcionalmente colocarei o peso da sexta esta semana... ou da segunda??? acho melhor da sexta para não me desmotivar.... ou segunda, para não jacar muito????
mmmm não sei.... depois eu vejo
por enquanto ficam quinta e sexta para me comportar direitinho....
besos cariñosos,

4 comentários:

Gezinha® disse...

Ai eu tb fui final de semana a um hotel fazenda é uma tentação né!
Na minha opinião faça assim pese na sexta e na segunda, assim vc pode medir que um fim de semana fora da rotina é um perigo na nossa RA.
Tenha um lindo dia light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

disse...

é isso aí amiga, parabéns pela motvação, assim vc não comete o meu erro e fica pra baixo como fiquei, mas hj acordei, hj é um novo dia e rumo aos 69(1ª meta)

Dani disse...

Menina, que pergunta difícil essa!
Minha meta de peso é algo que não está muito claro pra mim...
Eu sempre quis pesar 58kg, mas estava pesando 60kg (antes das férias) e fiquei bem feliz!
Então por enquanto quero voltar aos 60kg e daí dependendo eu continuo...
Na verdade o meu obejtivo tá mais ligado a aparência do meu corpo do que ao ponteiro da balança...
Bjs

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi querida...Estou todod dia me fazendo essa pergunta...Vou seguir tudinho bem certo só por hoje?
Na verdade deveria ser uma afirmação todo dia pela manhã..."Hoje vou seguir tudo corretamente"!!!Pensamentos positivos atrem coisas positivas...adorei seu blog!
Vou te seguir tá*
bjim*