retroceder nunca rendirme jamás

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

agora é a horaaaaaa

oiiii tava esquecendo... ontem meu QM me disse (por caminho torto) que estou emagrecendo...
foi assim:
eu - já vai fazer um mês que vc me deu a esteira e usei 80% dos dias ;)
ele - é, não esperava menos de você... "já deu uma afinada"
eu :)))))))))
é tão difícil ele soltar um elogio com respeito ao peso que senti como se me tivesse dito que estou magérrima!!! rsrsrsrsrs.... mas também devo ser justa... ele também nao solta criticas quando subo de peso... então deve ser isso.... ou então que leu em algum manual que a mulher nunca se deve mencionar o tema do peso ;) ... também é certo... só que o manual deve esclarecer que nunca mencione o peso quando sube mas sempre quando baixe!



oláaaaaaa
gostei de ver que tem bastante gente me acompanhando na saida dos 70´s.... (e também aqueles já já chegam na casa né Maya???) estou visitando vocês e sentindo uma onda forte de entusiasmo....
várias de vocês já estão saindo... não posso ficar muito tempo não...
vou fazer direitinho...
ontem fui almoçar com meu QM no japonês... mmmmm
apesar de ser comida saudável.. acho que é o soyu que me deixa um pouquinho mais pesada
deve ser retenção de líquido... mas hoje vou comer menos sal para compensar...
ontem a noite tomei sopa... mas a meia noite e meia enquanto fazia tese no computador... não aguantei a fome e fui fazer um sanduiche... (pelo menos com pão light) a sopa só dura até meia noite como Cinderella, se preciso ficar estudando tem que dar uma forcinha...

bom, ontem não caminhei... hoje eu vou! e o melhor momento é AGORA!!!!

Só por hoje!!!
:: não tomarei refrigerante.... faz tempo que não bebo iuuupiiiii tenho bebida água e mate limão diet
:: não comerei em fast foods... faz tempo que não como....
:: não comerei doces de nenhuma espécie.... teve algumas quedas... mas hoje não comerei não!
:: não comerei massas.... tenho comido sim, mas só quando o almoço em casa é massa... segunda foi penne por exemplo... neste quesito é só não exagerar!
:: não comerei frituras.... hoje não comerei !!!
:: não comer salgadinhos e besteiras de rua.... faz tempo que não como e hoje não comerei ! não fazem falta e fazem diferença no peso!!
:: tomarei pelo menos 1 litro de liquidos.... tou tomando direitinho... até mais do que isso!
:: tomarei pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro.... mmmm aí não estou conseguindo... durante o dia (e noite de estudos) tou tomando mais é café!!!
:: farei AGORA 3o minutos de atividade fisica ... right now!
:: descreverei o parecer do dia... amanhã !!!!!
besos para tod@s, gracias por suas visitas... vocês tem sido meu blog break nos minhas horas de estudo!!! quando quero descansar minha mente... vou retribuir a visita dos que me visitaram... e me contagio com vocês! obrigada de verdade ;)
besos cariñosos

4 comentários:

patricia disse...

OI AMA, POIS É TODAS QUEREMOS SAIR LOGO DA CASA DOS 70 EU QUERO VER SE ATÉ O FIM DO MES RESOLVE MEU PROBLEMA, BOM ESTUDO..BEIJOS

Gezinha® disse...

Passando para desejar um lindo dia light.
Força e Fé na luta.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Aninha disse...

Ai coisa boa quando notam que a gente emagreceu né, que bomq teu marido te elogiou pois isso só vai fazer tu querer chegar ao teu objetivo mais ainda. Vamos juntas sim chegar a casa dos sessenta pois eu quero muitooo hehe. beijinhos

Vivian Sbrussi disse...

oiii!!!

passei por aqui e nao poderia sair sem deixar um beijinho!!!

força sempre!

=D