retroceder nunca rendirme jamás

quarta-feira, 5 de maio de 2010

quinto dia dos 12....



oiiiii
ontem terça feira foi um dia corrido, mas não descuidei

1- Anotar tudo que comi ao longo do dia e postar no blog no dia seguinte... só hoje percebi visitando a minha mentora que não é só passar pelo blog e sim escrever TUDO
entao vai
cafe da manha 1 fatia de pão com requeijao light, um café sem açucar e 1/2 mamão
almoço 20 sashimis de salmão e 10 sushis (me excedi eu sei)
jantar: salada completa com molho italiano light um café e um pedacinho de bolo :(
OK agora sim ganhei 2 pontos ebaaaaa 2 pontos

2- Fazer no mínimo 30 minutos de exercícios por dia
OK fiz MUITO MAIS além da caminhada na esteira e a serie mais uma caminhada de 30 minutos 2 pontos

3- Não consumir chocolates ( não comi 2 pontos

4- Beber pelo menos 2,5l de líquidos por dia
OK bebi pelo menos dois litros de água e chá 2 pontos

5- Não petiscar depois do jantar não petisquei 2 pontos)

TOTAL 10 pontos ebaaaaaaaaaaaa apesar de ter extrapolado no almoço acho que me sai bem... agora o peso não acha isso não sei por que.... sexta feira me peso de novo!!!!

besosososoososos

5 comentários:

angeli disse...

uau!

parabens pelo cardapio!

bjos

Saia do Sofá disse...

Parabens! Vc vai ver o resultado logo logo! bjss querida!!!!!!!

Daniele disse...

oi querida!
é, eu to me policiando, e voltei pra dieta dos pontos essa semana. Então, na dieta dos pontos eu tenho que anotar tudo, tudinho mesmo, e contabilizar ao longo do dia. Pra me ajudar, eu vou digitando o que como no site www.dietaaoponto.com, que já calcula a maioria das calorias/pontos. E o que num tem lá, eu acrescento, dividindo o número de calorias por 3,6, pra saber quantos pontos dá
Por isso que fica tudo tão detalhado no cardápio hehehe
Pra mim é super importante isso, sabia? Acredita que consegui emagrecer só de segunda até hoje? Desinchei tb, eu sei... mas é muita diferença. Vale a pena anotar tudo! A gente aprende onde errou e se controla melhor
Vamos firmes! Beeijo!

Jacke disse...

amiga adorei seu blogger vou te seguir

Esquadrão contra a gordura(Sisi) disse...

Olá Amalia,continue com essa dedicação e força smp!!bjinhos..estou t seguindo,ok