retroceder nunca rendirme jamás

sábado, 1 de maio de 2010

AVALIAÇÃO DO PRIMEIRO DIA DO DESAFIO 1/12




Início - 30/04/2010 hoje pesei no gym 80,5

1- Anotar tudo que comi ao longo do dia e postar no blog no dia seguinte
OK estou aqui então já ganhei 2 pontos ebaaaaa (essa foi fácil)2 pontos

2- Fazer no mínimo 30 minutos de exercícios por dia
OK fiz muito mais do que isso 40 de caminhada mais minha rotina mais 40 de caminhada na esteira de novo ;) 2 pontos

3- Não consumir chocolates (refrigerantes não bebo há quase 1 ano)
OK não tive nem a vontade (a tentação está em casa com bomboms lindt da viagem ainda) 2 pontos

4- Beber pelo menos 2,5l de líquidos por dia
OK bebi pelo menos dois litros de água e varias xícaras de chá (comprei vários chás diferentes para experimentar, cha verde com limão, com maracujá, camomila, etc) quero fazer o hábito de beber sempre depois de almoço e a meia tarde como uma inglesa, haha)2 pontos

5- Não petiscar depois do jantar
mmmm aí caí como diriam meus amigos da PNL me programei para cair porque já tinha autoprofetizado.... apesar de ter comido um jantar bem "forte" com lentilhas, carne e batata... depois do jantar tinha prometido fazer uma sessão pipoca para minhas princesas... e vimos Branca de Neves... e peguei algumas decenas de pipoquinhas delas :O

Bom, primeiro dia... 8 pontos... não está mal... no final de semana tenho que caprichar em fazer os 30 minutos de exercicio porque não vou ao gym, mas farei esteira em casa... vamos ver...

NOTA DO DIA 1/12 = 8
passem amanhã para saber a nota de hoje!

2 comentários:

Unknown disse...

está indo muito bem menina!!!! um fim de semana super light!!!, bjus!

Geli disse...

uau"!!!

boa SORTE!@!!

bjooo