retroceder nunca rendirme jamás

quinta-feira, 6 de maio de 2010

pasei rapidinho para dizer que estou meio :(



ola...
só para dizer que me pesei no gym hoje... e.... estou pesando um quilo MAIS do que o dia que comecei o gym... fazendo 9 dias de rotinas inteirinhas de musculação, caminhando direitinho e comendo igual (com pequenos deslizes) não só não emagreci como engordei... não encontro explicação... nem vai chegar dona M. não sei... o professor riu e diz ahhh ehhh os músculos pesam mais... mas em 9 dias... já tenho um quilo de músculos a mais????? não gostei... mas não vou desistir... vou persistir e melhorar... um dia desses devo ver o resultado!
ai ai ai

me digam o que acham? não estou bem por outras coisas (ontem revi mi vida em diplomas e me deu tb um down) nestas horas preciso a voz da minha mãe me dissendo não se preocupe.. vai dar tudo certo... vc é linda e maravilhosa... infelizmente no ceu não tem telefone. Te amo mamãe!

besos a todas,

3 comentários:

Jacke disse...

e assim mesmo..as vez nos inchamos mesmo.....to querendo entrar na academia tambem semana que vem mais se for pra engordar...aff nem quero ver....
bjos otimo dia

Beth disse...

Amália querida, no céu não tem telefone, mas no momento em que você pensou (e registrou) o que a sua mamãe diria, tenha certeza de que ela, de alguma forma, lhe transmitiu este recado amoroso e sincero. Sorria, respire fundo e siga. Você é uma pessoa especial, sabe disso, é do bem, é batalhadora e as conquistas vêm aos poucos, algumas já estão aí e você talvez nem perceba, outras a caminho...
Quanto ao peso, quando se inicia um processo desses, envolvendo malhação mais pesada, além do inchaço inicial interno (que reflete no peso também, mas que vai embora, é só adaptação do corpo) você começa a adquirir massa magra (músculos). Pesar mais não significa, necessariamente, ter engordado. Se você emagrecer 5 kg e subir na balança com uma bolsa pesada, ela vai contar no peso, não é? E você não terá engordado. No caso, a 'bolsa' são os seus músculos, que (sim) em pouco tempo começam a surgir. Aos poucos, a massa gorda irá dando vez à magra, no final das contas a balança chegará ao termo. Não desanime, de jeito nenhum. É justamente neste momento 'meio de caminho' que a gente tem que ter mais paciência e perseverança, é a hora em que qualquer coisinha pode tirar do rumo, mas isto é para quem não tem a sua determinação, a sua inteligência, a sua capacidade de ver as coisas como elas são e fincar pé no seu objetivo e trabalhar por ele. Combinado?
Nossa caminhada rola esta semana? Que tal na 6a feira cedo? Beijos!

Sammy Leilane disse...

menina, as vezes a gente incha com coisas que nem percebemos, as vezes comemos muito sódio e inchamos, ou fica algo travado no corpo, enfim, deve se preocupar sim em ver o qeu está errado, mas não fique paranoica, isso pode ser qualquer coisa. uma quarta e um restinho de semana lindo pra ti! bjus!