retroceder nunca rendirme jamás

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Boas notícias...


Tenho notícias....
Boas notícias...
Isto com certeza mudará minha vida e os números das minhas metas, mas não minha decisão de continuar com minha Reeducação Alimentar, tratando meu corpo de forma consciente e com saúde.
Quero continuar com este blog apesar das notícias, não quero que me abandonem!! Quero que continuem me visitando! Quero continuar visitando vocês!!!!
Já adivinharam minhas boas novas???
SIM estou grávida! Minha filhinha vai ganhar companhia (irmãozinho ou irmãzinha!!). Ontem fiz meu primeiro ultrasom e estou com 7 semanas de gravidez! Quase o mesmo tempo que tenho meu blog. Sei que durante este tempo emagrecer não vai ser uma meta, mas a Reeducação Alimentar SIM, é vital eu não desistir de mim, de me cuidar, achar que porque vou engordar mesmo posso comer qualquer coisa a qualquer hora... vou precisar sua ajuda para não desistir apesar de ver meu corpo crescer.

Na primeira gravidez aumentei 20 quilos!!!! Depois nunca perdi os últimos 10! Parte dos quilos que vou eliminar depois do parto (olhem que a meta ainda continua, mudaram os tempos) são da minha primeira gravidez... e desta vez vão todos os quilos ganhos juntos, e um pouquinho mais... por isso uma primeira meta é nesta gravidez engordar a metade dos quilos ...10 está de bom tamanho né? Conheço gente que engordou 7 ou 8, mas acho que 10 já estão de bom tamanho...
Vocês acham que consigo??? Vocês vão me abandonar??? Será que continuaram me visitando? Prometo manter contato sempre, e acompanhar minha “dieta” saudável aqui. Parte de meu temor de contar a surpresa era ser abandonada por vocês e na verdade é tão bom me sentir acompanhada por vocês...

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que legal. =D Parabéns pela gravidez querida!! Que boa notícia!! =) Beijo grande!

blog da dida disse...

Oi querida! meus parabéns! curta bastante essa nova fase especial que DEUS te abençoe pois são bem aventuradas as mulheres q trazem no seu ventre um ser especial tá estou super feliz por vc tenha um ótimo final de semana bjs da lala.

Débora disse...

Que linda notícia Amália!!! Vc merece este momento tão especial e tenho certeza que só vai lhe trazer alegrias!!! ;)
Ahhh e saiba que não vamos te abandonar não viu, pelo contrárioooooooo, quereo ver a evolução da barriguinha e cheia de saúde!!!!!!
Parabéns!!!!!!!

(Dia 27 tem encontro light, nos encontramos lá heim!!!!)

Bjooooossss

Anônimo disse...

OI Linda quando vc disse que tina boas e novas noticias, logo imaginei, vem um lindo bebê por aí, Muitos parabens, e claro que nao te abandoremos, bjos tudo de melhor pra voces,.

Beth disse...

Parabéns, Amália!!! Que notícia linda! Fiquei muito feliz por você, um filho é uma bênção, um presente de Deus, uma prova de que Ele confia muito em vocês, sabia? Agora, além da filhotinha, virá mais um ser abençoado para trazer ainda mais felicidade às suas vidas.
Minha querida, nem ouse pensar que vamos abandoná-la, o que é isto? Somos elos de uma mesma corrente, o fato de você estar grávida e seu foco principal agora não ser o emagrecimento não faz com que saia da corrente, pode contar com a gente. Até porque vc disse bem, a reeducação é algo que independe da questão do emagrecimento, é algo que todo mundo deve buscar, pela saúde, pelo bem-estar, pelos benefícios todos que traz. E na gravidez ela é essencial, para que você se nutra adequadamente, transmitindo ao seu baby o melhor e também para que tenha uma gestação tranquila, super saudável, não engordando muito e não estamos agora falando em estética e sim em saúde, segurança, não é? Se cuide sim. E lembre-se de que a sua própria reeducação também é o que vai fazer com que você se capacite cada vez mais a promover no seu lar uma mentalidade cada vez mais correta com relação à alimentação, ajudando a todos (marido, filhos etc.) a se cuidarem bem e terem sempre saúde e tudo mais.
Beijos minha linda, parabéns, não nos deixe, continue no blog e apareça nos encontros, vai ser maravilhoso acompanharmos esta barriguinha crescendo! Afinal este baby será nosso sobrinhozinho né?
rs
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Dré disse...

Oi Amália!
PARABÉNS PELAS BOAS NOVAS!!! Desejo sinceramente que vc tenha uma ótima gravidez e que seu bebê venha lindo e saudável! E que ele lhe traga muitas, mas muitas alegrias mesmo...

Bjs,
Maya
*

Anônimo disse...

Parabéns, Amália! Com certeza virei aqui mais vezes para acompanhar o crescimento desse lindo bebê! Continue pensando positivamente que tudo ddará certo, com certeza!
Um super beijo e fica com Deus!
Lynda.

Anônimo disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!!
Que delícia de notícia!!!!
Mais uma vez parabéns!
Eu me lembro da alegria de saber que estava grávida, e é como se o mundo mudasse, a vida mudasse, enfim, é uma coisa muito boa!
Qto a RA, pense em uma alimentação saudável, sem frituras, refrigerantes, e comidas gordurosas. Coma muitas frutas, muitas verduras e queijos e leites, afinal tem um novo ser sendo formado dentro de vc que precisa de muitas vitaminas e cálcio e refrigerantes e frituras atrapalham o organismo de absorver as vitaminas e minerais que a gente precisa.
Qdo estava grávida li o livro "O que esperar quando você esta esperando" e lá fala sobre alimentação adequada para a gestante. É muito bom, eu recomendo.
Bom pode contar comigo pra te ajudar que terei o maior prazer.
Que Deus abençoe esse bebezinho e que ele traga muita alegria na sua vida.
Beijo e fique com Deus.

Tatty disse...

Oi miga, parabéns pelo bebê, é claro que irei te visitar sempre, agora temos dois motivos para te acompanhar, sua RA e o bebê... lembre-se a RA é saudável, e seu bebe será mais saudável e vc ñ irá engordar muito só o normal de uma gestação...

Bjus no coração!!!!!

Anônimo disse...

oi linda!!! que notícia maravilhosa!imagina nunguém vai te abandonar não.eu pelo menos quero acompanhar essa gravidez amiga.parabéns e muitas felicidades pra vc e o bebê.aguardo sua visita no meu cantinho.beijos e se cuida!!!

Eliana Karen disse...

Minha linda, vc vai conseguir manter sua motivação e sua gravidez vai ser um incentivo a mais para vc se cuidar, se amar e sentir amada por todas nós! bjs