retroceder nunca rendirme jamás

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Lei da Atração




OI A TOD@S!!!
HJ UM TRECHO DE UM LIVRO PARA PÔR EM PRÁTICA...
A Lei da Atração - A Mais Poderosa Lei do Universo Cada pensamento vibra, cada pensamento irradia um sinal, e cada pensamento atrai um sinal de volta que combine com ele. Chamamos a este processo de Lei da Atração.A Lei da Atração reza: Semelhante atrai semelhante. Assim, você pode ver a Lei da Atração como um Diretor Universal que cuida para que todos os pensamentos que combinam entre si se alinhem.Este princípio pode ser entendido quando você liga seu rádio e deliberadamente o sintoniza com o sinal da torre de transmissão. Se você gira o seletor até o 98.6 FM você não espera ouvir o que está sendo transmitido na frequência 101 FM. Você sabe que a frequência vibratória do rádio deve combinar , e a Lei da Atração concorda com você.Por isso, na medida que sua experiência o induz a lançar projéteis de desejos, você precisa encontrar formas de manter-se consistentemente em harmonia vibratória com tais desejos para que possa receber a manifestação deles.Para O Que Você Está Dando Sua Atenção?Sempre que está dando atenção a alguma coisa você está emitindo uma vibração, e a vibração que emite é o mesmo que pedir por algo, que é igual ao seu ponto de atração.Se há alguma coisa que deseja que não tem agora, você só precisa colocar sua atenção nisto e, pela Lei da Atração, isto que deseja virá a você, porque ao pensar nesta coisa ou ao experimentar seu desejo, você emite uma vibração, então, pela Lei, esta coisa ou experiência deve vir para você.Entretanto, se existe alguma coisa que você queira que ainda não tem, e você colocar sua atenção em seu atual estado de não ter o que deseja, então a Lei da Atração continuará a combinar com a vibração de não ter o que deseja, e você continuará não tendo o que deseja. Esta é a Lei.Abraham
(livro Peça e Será Atendido de Esther e Jerry Hicks.)

4 comentários:

Maya disse...

Oi Ama! Li este livro dos Abraham e é mesmo maravilhoso... dá uma força incrível, né?!
Obrigada pela força lá no meu blog... fico meio chateada pq não emagreci, mas não vou chutar o balde mesmo!!! Sabe, estar no blog tem me ajudado muito... aliás, vcs - amigas light - tem feito toda a diferença!!!

Beijos e tenha um ótimo dia!
*

fafa disse...

Oi linda, parabéns pela gravidez, é o momento mais bonito e especial da mulher,um dia quero chegar la, espero q DEus te ilumine, abençoe e proteja sua familia.
Esse posto foi complexo, mas eu entendi,kkkkkkkk, adorei a visita,volte sempre,beijos.
E como vc mesma diz, positivo atrai positivo, e como Marisa Monte diz gentileza, gera gentileza, fica com DEus.

Rosi disse...

Oi, Amália, primeiro parabéns pela gravidez. É a primeira grávida q acompanharei pela net. É um momento mt bonito e t desejo mt saúde. Estarei sempre por aqui pra ler vc falando de cada semaninha da neném (tô indo na sua aba. Vc acha q é menina e até q a ultrasson prove o contrário a gente vai falando nelA, tá?) rs
Como vc viu eu tentei postar um recadin 3 vezes e por último saiu alguma coisa. Isso é normallll. De vez em qdo eu brigo com meu computador e consigo ganhar. Mas de vez em qdo a conexão me dá olé. Mas o q importa mm é q amei t conhecer nesse momento especial.
Mt luz!
bjs

Bartira Betini disse...

amei esse trecho
Sempre que está dando atenção a alguma coisa você está emitindo uma vibração, e a vibração que emite é o mesmo que pedir por algo, que é igual ao seu ponto de atração.Se há alguma coisa que deseja que não tem agora, você só precisa colocar sua atenção nisto e, pela Lei da Atração, isto que deseja virá a você

beijocas