retroceder nunca rendirme jamás

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hoje, como toda segunda feira até agora... a balança me deixa triste :(
sempre peso mais um quilo que na sexta...

fim de semana foi até agora meu Waterloo
mas vou vencer!
normalmente vou ao clube, e meu QM pede comidinhas light parar petiscar enquanto a gente está na piscina.... tipo aipim frito, frango ao passarinho, pernil, filezinho... e demais coisas bem light... (esta semana foi pernil E frango ao passarinho!) depois almoço buffet com uma mesa de sobremesas deliciosas... :( finalmente festinha infantil com sanduiche a metro... certo que não comi um metro, mas comi

bom estou tristinha... quase desisto de sair a caminhar-correr hoje.... mas saí
aí sim tive uma vitória...

:)
caminhei 1400m e corri 600m por duas vezes... total? 4 km.
na volta do treino tinha um corredor experiente que converso um pouco comigo
ele falou que é assim mesmo, aos poucos, que um dia vou rir dessas distâncias
e que daqui a pouco quando a endorfina comece a ser liberada, não vou querer parar... quero que esse dia chegue logo!

Pena que isso não esteja se refletindo

Esta semana começa como uma folha em branco... vou caprichar!

beijos
Amalia

7 comentários:

Sandra disse...

o importante é não desanimar! tem momentos que não estamos bem mesmo! força aí hein!

bj e boa semana

Silmara Sanro disse...

Desejo que essa folha em branco seja preenchida da melhor forma que você puder.

Que seja cheia de aprendizados! Sempre aprimorando, fazendo ajustes e indo avante!

Abraços!

Grazinana disse...

Caramba..Sinto tanta vontade de correr muito, mas nunca tenho coragem...queria fazer uma maratona dessas!! Acho tudoooo!!!

Será que me atrevo como vc?

BJs

Anônimo disse...

Por essas e por outras que não da pra se pesar na segunde, sabe.
Que tal se pesar só às sextas e tentar se controlar melhor nos findis?
Quando ele pedir essas coisas pesadas para petiscar, vc pode pedir um sandubinha natural bem levinho. Até pq, comer coisa pesada pegando sol pode fazer muito mal.

Beijocas!

Anônimo disse...

Eu nunca me peso na 2a Amalia..eu faco como a Cyn..me peso na 6a e me controlo no fds...estressa menos.rs Parabens pela meta de correr a maratona ano que vem..muito legal isso! Qdo estiver na casa dos 70 quero comecar a treinar tb..falta pouco..jaja eu chego la. Beijos!

Tita disse...

Oi Amalia!!
Pesar segunda-feira deve ser tortura... pior eh que a partir de amanhã (segunda-feira) eu começarei numa nova nutricionista, então terei que pesar neste dia tb... rs
Mas o importante mesmo é não desistir e continuar sempre seguindo em frente. Se cair, sempre levantar!!
Beijocas e uma ótima semana!!!

§ leilinha § disse...

. espero que esteja bem e que a folha em branco esteja preenchida com muita coisa boa.
. eu tenho andado atarefada demais, quase pedindo socorro, rs.
. embora não tenha feito visitas nos últimos dias tenho lido a maioria de vocês, é eu passo ler quando não posto ou não comento, para não perder a linha de raciocínio de vocês.
. firme por ai e o carnaval será de muita alegria.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.