retroceder nunca rendirme jamás

terça-feira, 24 de abril de 2007

Primeira meta, primeira conquista




Um longo caminho
começa com o primeiro passo





oiiiiiiiiiiiiiiii


uma passadinha rápida para dizer que EMAGRECI um quilo. Em outras circustancias não teria me alegrado tanto. Mas agora estou disposta a AMAR CADA CONQUISTA e esse primeiro quilo é uma conquista sim. Agora minha nova meta: MAIS UM QUILO ELIMINADO tomara toda se

gunda feira possa ter uma noticia como a de hoje.


Durante o fim de semana longo tentei postar de casa, mas não consegui. Meu computador estava muito devagar e quando terminei o post fiz alguma coisa errada e perdi tudo.... acho que comentava que estava me portando bem :)


bom, amanhã escrevo mais por agora, queria agradecer as visitas, os comentários e o apoio e o mais importante compartilhar com vocês este quilo que foi emboraaaaaaaaaaaaaaaaaa


beijossssssssssssssssssssssssssss carinhosos


4 comentários:

Dré disse...

Oi Amália!
PARABÉNS pelo 1 quilo a menos em seu corpo e em sua vida!!! E comemore mesmo, pq qualquer grama a menos é uma conquista, uma vitória para todos nós!!!!

Boa sorte!
Beijos,
Maya
*

Mayumi disse...

Oi querida!!! Obrigada pela visita carinhosa e parabéns pela conquista!!!! Tem que comemorar cada quilinho eliminado sim, vc. merece!!!!
Um grande beijo!!!

Anônimo disse...

Oi!! É isso mesmo, temos que comemorar toda conquista, seja ela grande ou pequena! Um kg tá ótimooo!! Parabéns!! =] Beijo!!

Lu disse...

Oi Amália!
Parabéns! Show de bola menina! Continue firme, pois está no caminho certo, viu? Devagar se vai ao longe!
Mil beijinhos,