retroceder nunca rendirme jamás

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Nossos pensamentos nos esculpem

"O que somos hoje é resultado de nossos pensamentos de ontem,
e os nossos pensamentos de hoje irão construir nossa vida de amanhã:
nossa vida é criação de nossa mente."
Pensamento atribuído a Buddha
Estou feliz de ter começado a este blog, de ter começado este diario... acho que é uma grande responsabilidade. Hoje de manhã já decidi tomar um café da manhã saudável e já estou pensando em contar para vocês resultados na próxima semana.
Estou ligada em bons pensamentos... pensamentos magros.... e como acredito na frase atribuida a Buddha que está encima... temos que colher resultados né?
Até hoje me pesava quase todos os dias, e pensava em excessos de pesos apartir de agora só me pesarei para contar os avanços aqui... dia 17... e pensarei que estou emagrecendo...
também tenho pensado em dividir minha grande meta em metas menores, o que vocês acham? de dois em dois quilos? metas mensais? o que funciona melhor para vocês, me contem!
beijos a tod@s
AMA

5 comentários:

Tatty disse...

Oi Ama, te vi no blog da Larissa e vim te visitar, achei muito legal, vc tem o peso parecido com o meu e o seu blog é do mesmo modelo do meu. Seja bem vinda a esse mundinho que nos emotiva a viver e ser feliz sempre. Boa sorte na sua batalha contra a balança e pensamento positivo sempre ( como fala a nossa amiga sara)... No começo é um pouco difícil para se acostumar mais quando os quilinhos vão sendo eliminado a força de vontade vai aumentando cada vez mais...
De vez enquanto eu venho te visitar para trocarmos esperiência.
BJUS NO SEU CORAÇÃO!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Ama! Gostei imenso do pensamento porque perder peso tem muito a ver com o que fazemos no presente, não é? Beijos e força!

Unknown disse...

Oi Amália...tenho certeza que assim como a Larissa vc tb vai conseguir atingir seu objetivo...estou na mesma barca que vc peso 78kg e 1,65 de altura, tenho 24 anos uma bebezinha de 9 meses e preciso urgente emagrecer esses 20kg que como vc diz:"não me pertence" e estou decidida a vencer essa batalha.
Bom entao boa sorte pra vc e rumo ao objetivo, tenho certeza que vc vai conseguir... Se quiser manter contato meu email:gisellilessa@hotmail.com

Tatty disse...

Com muito prazer irei te ajudar, e quanto aos quilinhos aff, só tenho um pouquinho a menos que você e a minha altura é 1,58m.
Vou te linkar no meu blog para martermos contato.
Bjus!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny