retroceder nunca rendirme jamás

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

madre? esposa? doutoranda? magra!!!



oláaaaaaa
os dias vão passando.... agora... estou como louca tentando agendar - planejar festinha de aniversario de Sofia (6) e Luzia (2) para o final do ano...
não temos play... e sempre as festinhas foram em casa de festas.... mas para dezembro as poucas opções que conheço por aqui estão full... não tem vagas o primeiro final de semana de dezembro!!!
já passei por blogs de mães que fazem artesanato e planejam tudo com esmero e anticipação... coisas lindas e coloridas.... eu? sou um desastre!

como se fosse pouco meu QM me encarregou ver cidades-hoteis para nossos dias juntos na galolandia... e ainda não consegui....
e mais ... me perco em planejamentos... não estou decidindo nada e avanço pouco ou nada das correções da tese... (não são poucas e tenho que definir minha banca antes de viajar!)
a única certeza entre tantas incertezas... é que estou emagrecendo !!! iupiiiiiiiii
já comi duas barras de cereal para ficar mais 3 horas por aqui, mas agora... vou fechar os links de emagreciemento, hoteis e casas de festas... vou só tesear!!!
besos cariñosos,
Amalie Poulain

8 comentários:

* Aline Virtus * disse...

São muitas coisas ao mesmo tempo! Eu sempre apelo para as listinhas e dá certo! :P Espero que se organize o quanto antes. Bjs

Licia disse...

Isso que dá ter filho em Dezembro (rsrsrrs). Eu e minha irmã somos de 11 e 26/12. Eu sei bem o que é isso. Minha irmã então tadinha NUNCA tem festa. Dia 26 ninguem faz bolo de aniversário ela sempre tem que comprar em mercado (rsrsrs)

Beijos
Licia

Gezinha disse...

Festa de filhos é complicado mesmo eu vou fazer em casa um churrasco para amigos...rs
Força e Fé na luta!
Um lindo dia light.
Abraços
Gezinha

disse...

Sugestão: pare uma meia horinha e planeje seu tempo, para dar tempo de fazer tudo.

Bjo

Liany Kirchner disse...

Aniversário de filho é uma coisa muito complicada...a gente nunca acha que fez o suficiente! Mas faça por etapa vc consegue.
Beijos

Clara Miranda disse...

Amelie!!! Rs!!!!
Que bom que as coisas tão andando. Se precisar de ajuda no planejamento, me avisa. Não sou boa em nenhuma das coisas, mas sou boa em planejamento, rs.
Beijocas!

Lu Francesa disse...

Oi querida, recebeu meu e-mail?

Beijocas,Lu.

Eu tento, Tu tentas disse...

Olá!

Eu sou péssima em planejamentos também.
Mas conseguir emagrecer já é uma grande conquista!!!

Besos!!!!

Bom final de semana!