retroceder nunca rendirme jamás

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

equilibrio


ultimamente o único que está em equilibrio é a alimentação...
está tranquila... quase sem excessos...
agora o resto???
a lista de to do só faz crescer... já vi que vou sair com milhões de pendências...
amanhã vou tentar separar as roupas para a viagem... hoje experimentei uma calça que não me dava.... e.... não deu... hahaha
quantos quilos tenho que eliminar para começar a mudar de número???
acho que como a maioria das minhas calças são stretch... continuam ficando quase igual que antes... não vejo a hora de dizer....

"tenho que comprar roupas novas... porque todas minhas calças estão largas em mim"

mas vou dizer isso sim... guardarei este post e farei copiar e colar só que será certo e não só um desejo...

agora querem uma confissão? tenho um pouco de medo de engordar nas viagens (domingo vou a fortaleza por 3 dias e depois... para Paris... com todos aqueles queijos e vinhos e sobremesas... aiaiaiai....

mas por outro lado, dizem que não há francesas gordas né? vou procurar comer coisas deliciosas em porções mínimas.... como francesa.... (como lu rsrsrsrsrs)

hoje fui a minha terceira sessão de depilação de axilas a laser (uma vez por mês me dei de presente de aniversário 19/8) e a menina que faz a depilação me disse: vc emagreceu hein????

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

elogios são sempre bem vindos....

aproveitei depois para comprar umas coisinhas no shopping (roupa interior para a viagem ;)

e como faltava quase uma hora para pegar a luzia, decidi entrar no salão... fiz mão, depois decidi depilar a sobracelha... quando estava depilando vi uma propaganda de cilios "virados" (não sei como se diz, mas fiz... e coloquei henna... ao final foi toda uma superprodução sem planejar (o que não faz um elogio né?)
resumo da ópera...gastei mas gostei ;)

em casa não notaram a diferença (nem minha sogra nem sofia) mas eu notei :)

besos cariñosos

PS já descobri porque não saiu um bom resultado na balança no domingo... era dona M chegando na segunda!

8 comentários:

Carla e Francine disse...

Oiiiiiiiiii linda... andei um pouco sumida mas estou ai de volta, e aproveitei pra vir aki no seu cantinho te fazer uma visita!!
Q maravilha poder viajar ne, nossaaaaaaa é bom de+...
mas cuidado com a alimentação e não se esqueça de 3 principios basicos para termos uma R.A. bem sucedida: disciplina, nada de ansiedade e na hora de comer escoher alimentos de qualidade...bjs light e uma excelente viajem!!

Carla e Francine disse...

Oiiiiiiiiii linda... andei um pouco sumida mas estou ai de volta, e aproveitei pra vir aki no seu cantinho te fazer uma visita!!
Q maravilha poder viajar ne, nossaaaaaaa é bom de+...
mas cuidado com a alimentação e não se esqueça de 3 principios basicos para termos uma R.A. bem sucedida: disciplina, nada de ansiedade e na hora de comer escoher alimentos de qualidade...bjs light e uma excelente viajem!!

Gezinha disse...

Olha para eu mudar de numeração da roupa tive que eliminar 6 kg, tenho uma amiga que trabalha com moda e disse que para algumas 5 kg já faz mudar o manequim...
Acho que deve comer tudo em porções minusculas, apenas experimentando....rs
Para não voltar de viagem com muitos excessos, eu sempre volto :(
Que seu dia seja repleto de realizações!
Força e Fé na luta sempre!!!
Abraços
Gezinha

* Aline Virtus * disse...

Acho que esses dias em que nos damos vários cuidados nos faz tão bem que mesmo que ninguém note, a gente percebe e sente a diferença, né?

Que bom perceberam seu emagrecimento! Ainda não passei por isso não... :) Acho que preciso detonar mais uns três quilos para que isso transpareça para o mundo e para minhas roupas. Só me pergunto onde ficavam estes 4,5kg que me incomodavam e sairam sem mudar nada em mim!

Ai, ai. Uma hora descubro. ;) Bjs

Liany Kirchner disse...

Não sei em você, mas tudo que eu como vai parar na B@#%a...talvez por isso minhas calças são as últimas a mudarem de numeração quando emagreço!
Faça uma boa viagem, coma de tudo um tiquinho, acho que é ai que tá o segredo das francesas rsrsr
Beijos

disse...

Altos preparativos, hein? E que viagens maravilhosas! Vale o esforço de chegar a elas no seu melhor (possível, claro).
Curta bem esses mmomentos que eles tb fazem parte do todo.
Bjs.

Licia disse...

Oi Minha linda.

Você vai sim conseguir diminuir seu manequim, é só tem paciencia e perseverança que não tem como isso não acontecer. Quanto a viagens é mesmo muito dificil resistir as comidas de restaurantes, doces e a mudança de rotina, no entanto, eu acho que isso é o que menos deve preocupar a sua cabeça viu. Aproveite muito sua viagem, tente fazer escolhas mais saudáveis, ande bastante a pé, mais não deixe de aproveitar a vida por causa das comidas. Eu acho inevitável engordar em uma viagem (infelizmente)uns 2kilos é normal mais quando você voltar vc pega pesado e perde isso bem rapidinho.

Beijos
Licia

disse...

Aproveite a viagem e caminhe muito por Fortaleza e Paris, conheça tudo e depois conte pra gente. Aí você pode comer gostosuras sem tanto peso na consciência, mas com moderação, claro.

Bjo