retroceder nunca rendirme jamás

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

continuo

"Qualquer pessoa pode começar, mas apenas os ousados terminarão." Napoleon Hill

"Não tenha medo de crescer lentamente. Tenha medo, apenas, de ficar parado." Provérbio chinês
Continuo motivada
ontem jaquei de novo
estou observando o seguinte
7:00 tomo um café da manhã controlado
10:00 bebo bastante água durante a manhã e não sinto fome
12:00 almoço pouco e variado
12:30 vou fazer 35 minutos de esteira
3:00 como un sanduiche light
agora de noite!!!!!!!!!!!!! tenho comido demais!
e depois do jantar (com repetição) comido sobremesa!!
assim não da
vou me policiar mais de noite
Li parte do inicio da Larissa (Sara) http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/
é muito motivador... impressionante a convicção dela desde o começo que atingiria a meta
tenho que ter essa convicção também
beijos

3 comentários:

Danielle Balata disse...

Oieee..
Venho aqui retribuir o seu comentário no meu cantinho.. e é isso mesmo, temos que ter motivação para sempre seguir adiante..

Beijos

Anônimo disse...

Isso mesmo!!!/Motivação e aquela certeza que hora balança mas NÃO CAI!Sorte a nós!

Barbara Lucas disse...

é isso mesmo amiguinha, sempre em frente
beijinho