retroceder nunca rendirme jamás

terça-feira, 9 de setembro de 2008

chegando lá


Oi pessoal...
Estou mais animada...mais consciente do processo...
me policiando mais
ontem não excedi meus pontos / notas
e ainda deu para comer meia fatia de bolo com sorvete de sobremesa
sei que não precisava,
mas podia
Gente... sabem o que gostaria? correr na esteira.... deve ser muito bom correr 35 minutos
ter resistencia...
eu comecei a correr um minuto depois de caminhar quatro... e depois do minuto de corrida parece que tivesse corrido a maratona...
caminho em 6 de 0 a 5 minutos, corro em 7,5 do minuto 6 ao 7, camino do 7 ao 10 e corro do 10 ao 11... deu para entender né??? sei que não é muito mas é um começo...
hoje me arrumei mais para vir ao trabalho... votei brincos e pulseira combinando... já elogiaram...
sinto que pelo menos estou um passo mais adiante... rumo ao meu objetivo
é muito bom sentir que estou avanzando... me pesei hoje... 81,3
beijos
amalia

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e achei interessante você dividir as metas, vou copiar ok rsrsrsrs, tenho certeza que vai conseguir.

vou te linkar ok.

beijos e ótima semana eu também estou no -10%