retroceder nunca rendirme jamás

sábado, 1 de março de 2008

quedas

Ontem fiz exercicio e comi bem ate que deram umas 6 horas... ai decidi que em lugar de jantar comeria um pao com queijo e uma xicara de cafe com leite, seriam 5 ou 6 pontos e estaria ok. mas depois de comer isso me deu uma vontade louca de seguir comendo... peguei um pacote do cereal que tinha comprado para a semana e devorei um pacote (vem 2 barrinhas) e depois mais um, e depois mais um.... 6 barrinhas! quase 600 calorias juntas!!!!! dai insaciavel comi um pacote de club social (que acho que deve ter mais 400 calorias) e um chocolate batom (mais 100 pelo menos) resultado? o fato de "nao jantar" me levou a comer quase 1500 calorias compulsivamente uma tras outra quase sem pensar..... depois na hora de dormir veio esse peso na consciencia... essa que nao usei na hora de comer compulsivamente...
ja hoje acho que fui um pouco mais equilibrada... nao posso jacar desse jeito!
amanha farei um bolinho pelos 3 meses da Luzia, espero que nao fique nada de doces em casa para nao ter essas quedas de novo.
A semana nao foi perfeita... acho que agora vou procurar so dias perfeitos ou quase perfeitos!

Um comentário:

Geovana disse...

Para mim, quando comemos tanto à noite é porque não comemos o suficiente durante o dia. Veja como buscou coisas com muita energia e açúcar. O corpo provavelmente não achou açúcar durante o dia para iniciar seu metabolismo e queimar as gorduras. Iniciar o dia e fazer atividade com algo energético é sempre bom.

Sucesso!