retroceder nunca rendirme jamás

quarta-feira, 26 de março de 2008

Chegando lá


Ainda estou longe de chegar lá... mas amanha 27 farei um mês que comecei a fazer ginástica de segunda a sexta todos os dias de manha de 7:30 a 8:20 am... nesse horário quase todos os dias estamos eu e a professora e acaba sendo quase uma personal trainer (o horário eh novo)... nesse mês emagreci e engordei... mas acho que o saldo positivo são quase 3 kg a menos... mas acho que mais que o peso o ganho foi em disposição, forca de vontade e medidas...
não me medi ainda mas acho que estou mais desinchada... a mudança que mais gosto eh que pela primeira vez na minha vida estou gostando de me exercitar, os dias que não fui (foram dois) fiquei com a consciência pesada e sábado e domingo estou ficando com saudades da ginástica!!! cada vez que lia que alguém sentia saudade da ir a academia achava uma loucura e isso esta acontecendo comigo!... fora de que acho que estou ganhando mais resistência... antes com 30 abdominais estava morrendo, agora faço numa boa... estou aumentando de pesinhos de um kg para os de 2 nos exercícios dos braços também...
bom, estou me parabenizando pelo meu primeiro mês de ginástica... gostei.... e vou manter... ate chegar a minha meta e depois também....
vou correger, estou chegando lá sim! ir um kg caminho a minha direcao eh estar chegando lá SIM!
beijos, a meus colegas de desafio... estou visitando seus blogs e me faz muito bem
MOLLY chegando aos 77

Nenhum comentário: