retroceder nunca rendirme jamás

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

semana perfeita


Esse vai ser meu objetivo... passar uma semana perfeita! em RA e em exercicios...
tenho que perseverar
hoje comentei a um amigo que nao vejo ha muito tempo que estava lutando para eliminar quilos
e ele respondeu "con tu habitual perseverancia no dudo que conseguiras llegar al peso deseado" ja demonstrei para outras coisas que sou perseverante, vou aplicar isso para o peso tambem... hoje fiz 3 atividades, como vem estou empolgada, fiz ginastica, caminhada e hidro... amanha tambem penso fazer as tres, alem de me cuidar na comida
Domingo comemorarei os tres meses da Luzia, esta muito linda minha boneca...
Sofia tambem ja esta com melhor animo...estava meio chatinha de ciumes, agora ja esta melhor
bom, passei para atualizar
beijos
eu

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amalia, eu tbm vou recomeçar, passou aquele meu mal estar ggeral, agora eu vou vencer, aliás, vamos né? Beijos e ótimo final de semana!!!

Anônimo disse...

Olá Amália, como vai? Muito tempo que eu não passo por aqui, mas aos poucos vou voltando. Espero que vc consiga fazer a sua semana perfeita, eu tbm gostaria da minha!

Um bjo