retroceder nunca rendirme jamás

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

frustrado intento de comprar uma bermuda jeans

minhas calças jeans dão vergonha...
estão super velhas e as mais "novas" não me entram...
agora estou usando uma bermuda de jeans 44 com strecht toda velha que ia jogar fora quando ficou "grande" um par de vezes... mas se tivesse jogado fora (nem para dar serve) não teria o que usar agora...

sempre adio comprar novas até emagrecer... mas... hj decidi que não dava mais e compraria uma bermuda jeans... mesmo 44 ou 46.... ai aiaiaiaiia

entrei a C&A decidida a comprar uma bermuda jeans... experimentei 44 e 46 e não entraram!!!!!!!!!!

como é que é???????

só fechando a boca mesmo! nem sei se existe 48 dessas.... mas mesmo que tenha que usar minhas velhas até cair não comprarei uma....

só tenho duas calças 46 compradas exatamente pós gravidez e que jurei que usaria por pouco tempo... mas disso já se vão 2 anos !!!

bom, já estou começando a "eliminar" os quilos de fim de ano... espero daqui a pouco entrar nas minhas calças de out / nov (44) até lá... vestidinhos... e minha bermuda caindo aos pedaços!

hj me pesei 80,6 eu que jurei não voltar a essa casa me despido esta semana dela definitivamente COM CERTEZA!

6 comentários:

Unknown disse...

Amada, entrou no lugar errado. A pior loja em questão de tamanho de roupa é a C&A. Lá, quem veste 36 e é magérrima, se sente gorda porque tem que vestir 40. Sei disso porque tenho uma afilhada de 17 anos que toda vez que sai da C&A sai deprimida... e ela veste 36. Sempre foi assim, salvo as roupas da "Yessica", que vestem manequim normal. E a cada dia parece que as roupas de lá diminuem mais. Sei disso pq visto até hoje, de lá mesmo, uma bermuda e uma calça antigas, sem strech, manequim 44 e 46, respectivamente, e hoje, qualquer roupa 46 da C&A não passa da metade das coxas. Claro que estou mais rechonchuda agora do que já estive antes, mas consigo comprar roupa com certa facilidade em outras lojas. Motivação para emagrecer, se concentrar nos seus objetivos, mas, há como passar por essa fase com menos frustração. Estamos em pleno verão... use e abuse dos vestidos. Há para todos os gostos, até pra quem não tem o hábito pq acha chamativo, tem os mais discretos em tons nudes. Se optar pelas bermudas soltinhas em viscolaycra, opte pelas lisas ou as com estampas em traços verticais. Sempre há como se sentir melhor em relação as roupas. Use e abuse de tons neutros e pretos, mas não esqueça das cores das bjuterias, dentro do seu estilo, discreto, médio ou extravagante, garanta sempre a sua feminilidade. É possível se sentir bem, mesmo acima do peso. Se vendo com mais generosidade no espelho, fica mais fácil seguir em frente com o processo de emagrecimento e atingir seu objetivo do que se estiver super frustrada e insatisfeita. Vá buscar sua bermuda jeans, pq você vai encontrar!!! Beijos.

disse...

A C&A é o pior lugar para comprar roupas com numeração de 44 para cima, 46 já quase não tem e a forma é sempre pequena. Na Riachuello tem umas numerações maiores. E um conselho: compre do tamanho certo, nem folgada, nem apertada, você tem que se sentir bem, para a dieta funcionar e aí vai ser só felicidade quando a bermuda começar a ficar folgada e caindo.

Beijo

disse...

Olá Amalia! Vivo esses mesmo dilemas e ultimamente nem tenho me desfeito das roupas que antes estavam sobrando. Já nem acho tão errado manter algumas peças defasadas no guarda roupas, pois já passei pelo dissabor de não ter absolutamente nada prá vestir, tendo doado peças novas em tão pouco tempo! Mas hoje tb só mantenho um "trapo" que é prá não me acostumar com a situação. A luta é sempre prá sair de vez desse "limbo".
Bjs e força aí.

* Aline Virtus * disse...

Pois desisti dessas lojs de departamento faz tempo; nas desconhecidas acho algumas coisas e essa semana comprei duas bermudas, pois tive que ceder e comprar coisas 48 já que estou um tempão nessa numeração. \o/ Quero sair dela logo! :(

Li os posts anteriores e estou feliz com o acompanhamento da endocrino, é assim mesmo, às vezes precisamos de ajuda para retomar o controle da situação. Eu também engordei muito, Amália, e estou correndo atrás do prejuízo! Uma coisa chata, mas necessária.

Que legal vai viajar para a Argentina, nunca fui por essas bandas. Um dia farei isso. :P Vamos nos falando por aqui e trocando figurinhas! estou na torcida por você e que em breve volte a usar as roupas 44.

Um beijo e depois pega um selinho que deixei para você no Virtus.

Unknown disse...

tenho trauma de C&A e Renner, pois sempre quando vou o manequim que estou acostumada nunca serve direito, sempre tem que ser um maior!uma semana super light! bjus!

Unknown disse...

O tecido das bermudas da moda é o mesmo dos vestidos: a viscolaycra. Elas são folgadinhas e não marcam no corpo. É mais fácil de encontrar em feirinhas. Algumas lojas também aderiram a moda... mas não desita do seu jeans. Vc não é e nem está obesa. Uma loja que veste o manequim certo resolve. Beijos!!