retroceder nunca rendirme jamás

quinta-feira, 7 de maio de 2009

CHEGUEIIIIIII

estou chegando ao trabalho depois de uns dias em Portugal e Inglaterra
a viagem foi ÒTIMA.... Sim, pode-se viajar com dois filhos pequenos e sobreviver!!! daqui a pouco posto fotos da viagem (ja coloquei algumas no meu facebook... vocês tem facebook?????) Sofia e Luzia estão fofissimas e as duas curtiram muito a viagem, os passeios, as brincadeiras e sobretudo ter os pais perto 24 horas por dia, 7 dias por semana durante 3 semanas, coisa pouco comum nestes dias de hoje....nós também ficamos felizes,

O único vilão da viagem foi o peso
o danada quis subir um pouco
mas também com tanto bom vinho portugues não há quem resista!
mas, já estou correndo atrás do preju
no proprio domingo corri 5 km (eco run) e apesar de ter ficado quase um mês parada, consegui!!(tudo está na mente!!!)
vão aí meus resultados! 42 MIN e 49 seg o que faz uma velocidade media de 7,004
e aí vamos
besos cariñosos
amalia

2 comentários:

Clara Miranda disse...

Poxa!
Muito bom!!!
Parabéns!
Bjos

§ leilinha § disse...

. oi amiga! que bom que pode viajar com as criONCINHAS, risos, e que tudo rolou bem.
. vc tb fez promessa de ano novo para estar mais magra no final de ano? Então, ontem pensei muito sobre isso e cheguei a conclusão de que entre altos e baixos, tenho conseguido manter a linha e o foco no objetivo final, temos que acelerar a coisa, já estamos praticamente no meio do ano!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.