retroceder nunca rendirme jamás

terça-feira, 17 de março de 2009

Dar amor é receber amor


Falei há tempo atrás de um livro que estou lendo aos poucos... Descobrindo as Leis da Vida de John Marks Templeton gostei muito da lei de ontem e pensei reproduzir um trecho para vocês...

Terceira Semana: Lei B
Dar amor é receber amor

(...) “Uma antiga história conta como foi escondido o maior dom da vida. Quando estavam criando a humanidade, os deuses imaginaram onde esconder o mais precioso e poderoso dos tesouros, de mdo a evitar que fosse mal usado pelos ignorantes. ‘Devemos escondê-lo no topo da montanha mais alta? Devemos enterrá-lo no fundo da terra ou no mais fundo do oceano? Ou devemos disfarçá-lo no coração da floresta mais densa e escura ?’ Depois de muito pensar, finalmente chegaram a uma conclusão. Iriam implantar o dom dentro dos próprios seres humanos, que, certamente, nem pensariam em procurar ali. Só para ter certeza, os olhos humanos forma projetados para ver apenas para fora, e não para dentro. Você está agora de posse do segredo. Pode procurar o tesouro interno, achá-lo e aproveitar dele tudo o que puder – dando-o. A maneira mais garantida de vivenciar amor é dando amor.”
Gostaram? se alguem me diz que gostou ... vou colocando mais... ok?
hoje me falaram que estou emagrecendo... foi bom! como a balança não quer me falar... pelo menos a secretaria daqui me falou!!!
besos cariñosos,

12 comentários:

§ leilinha § disse...

. a balança é sempre cruel mesmo, fique com o elogio da secretária, risos mil.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Clara Miranda disse...

Oioi!
Concordo com a Leila aí em cima.
Guarde com carinho o elogio da secretaria!
Beijocas!

Clara Miranda disse...

Oi de novo!
Deixei uma brincadeirinha procê no blog!
Bjos

§ leilinha § disse...

. Amali, eu precisei de tratamento de choque (ver 59kg domingo passado, quase 60kg na balança) para estipular dieta e agora 1000 calorias e não cair em tentação e/ou escapadelas.
. vc consegue tb, tem que levar um susto, risos mil.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Paula disse...

hummm...é bom ouvir elogios nao?que delicia!!!
é uma pena que muitos só exigem da gente, é meio aquele filminho do Baby da familia dinossauro: Vc tem que me amar, vc tem que me amar!!!
mas esquecem-se que amor é troca, é cuidado, é carinho...
bjoks

Anônimo disse...

Eu adorei!

E é tão difícil olhar para dentro!

Beijos

**Má** disse...

Passando para deixar uma beijok depois de tanto tempo longe dos blogs...

resolução minha disse...

é fantástico ouvir que estamos emagrecendo...
Quanto á tua meta dos 72, em fevereiro, como lidas com o facto de não a teres alcançado? É que temo que me aconteça o mesmo.

Bjs

disse...

Oi Amália! Obrigada pela presença sempre constante lá no meu blog. Agora acho que vou conseguir dar ritmo às visitas e às postagens.

Mas lendo seus posts anteriores, vi que tb angariou vitórias na corrida (não sei se comentei antes, mas, parabéns!!).

As leituras são sempre grande fontes de inspiração prá mim e Nuno Cobra ( que tive o grande prazer de conhecer pessoalmente) sem dúvida é uma ótima pedida.

Quanto ao peso não baixar, continue fazendo o certo e incrementando o mais certo ainda que uma hora baixa. Não se angustie tanto.

Bjs e ótimo fim de semana.

Anônimo disse...

Oi Amali, não sou novata no mundo dos blogs, mas estou tentando reconquistar através dessa imensa ajuda que é estar aqui, uns quilos a menos. Estou te linkando, ok?
Beijos

Anônimo disse...

oi eu gostei do que esta escrito ai que legal que estão notando que vc esta emagrecendo bjs e um otimo domingo.

Anabela disse...

Amiga querida
Desculpa estar só visitando agora, mas estive a organizar uma agenda light num blogue a parte para não perder mais ninguém, ok? Logo estaremos sempre mantendo contato com mais frequencia.
Amei o texto e tomara que todo o mundo tenha amor no coração e o saiba dar e receber com aquele carinho e luz que precisamos ter em cada dia.
Beijos de carinho e boa semana