Esta é uma foto da Lagoa Rodrigo de Freitas, cenário de uma grande façanha!
dei uma volta a ela interinha!!!! 7.6 km!!!
Há 2 meses 400 metros significavam quase uma maratona para mim... ontem, consegui completar “correndo” (bem devagarzinho) a CORRIDA DA MULHER! 7,6 KM !!!
É novamente um limite superado! Eu já estava super feliz de ter completado os 5 km no 08/03!! E na verdade na inscrição da corrida, coloquei “caminhada”... há pouco mais de um mês quando me inscrevi não imaginava nem em sonhos que poderia correr 7,6 km ! mas consegui!
Vi um adesivo de uma equipe de corrida com essa frase “O impossível é temporário” e agora com meu próprio exemplo posso dizer que é mesmo!
Impossible is Nothing! Como dizia uma propaganda da Adidas (sabem o texto completo??? Eu procurei mas não encontrei!)
Hoje no livro Leis da Vida, a lei de hoje tinha tudo a ver com isso... e como Paulo, Vânia, Zá, Zenaide e Anabela gostaram copiarei mais um trecho:
Terceira Semana: Lei E
O impossível é o que não foi tentado. Jim Goodwin
“O impossível é apenas aquilo que não foi tentado. No inicio deste século*, a maioria das pessoas concordaria que seria impossível pular de um avião em pleno vôo e sair vivo da experiência. Se todos tivessem decidido a arquivar esse sonho como uma impossibilidade, hoje em dia não existiriam nem pára-quedas nem pára-quedistas. Pelo menos uma pessoa acreditou na possibilidade, e trabalhou para encontrar uma solução para o problema da gravidade e da rápida aceleração da queda dos objetos. (...) ‘O impossível é o que não foi tentado’ é uma lei da vida que nos ajudará tanto a obter as coisas aparentemente inatingíveis quanto a acreditar que o inconcebível pode, na verdade, ser concebido e colocado em prática.”
* O livro é de 1996, então se refere ao inicio do século XX
Aproveito o tema do pára-quedismo para agradecer a valiosa ajuda de Carlos Lopes, corredor português na minha próxima viagem a Portugal!!! Muito obrigada mesmo! Estou usando suas dicas!!!
AGORA...... Queria fazer um reconhecimento aqui ao meu QM que foi um dos poucos (por pouco o único!) homem que fez completinha e ao meu lado a volta da Lagoa na "corrida da mulher"!!! Sem ele ao meu lado duvido que tivesse conseguido... Já faltava pouquinho e estava cansada e ele me deu a mão para chegar juntos de mãos dadas ;) foi muito fofo (ele não podia atravessar a linha de chegada mas me acompanho até o finalzinho ( mu vc !)... são essas pequenas coisas que fazem as grandes diferenças... queria parabenizar também aos maridos que foram a dar forças as mulheres e que cuidaram os filhotinhos para as mães correrem (adorei ver as cenas de pais com bebes e crianças apoiando suas mulheres!)