retroceder nunca rendirme jamás

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

metas motivam.... (?)




minha primeira meta vai ser colocar minha aliança (minha filha já fez 8 meses e a aliança ainda continua em minha pulseira... até agora não consigo mante-la no dedo mais de uma semana, volta e meia aperta de novo e não aguanto e tenho que tirá-la) mas sobretudo minha meta vai me permitir usar roupas que não entram mais e comprar novas!
ao trabalho estou vindo com 4 terninhos enormes que tinha, uso um cada dia da semana e na semana seguinte repito, já parece uniforme, ou eu pareço uma foto... o dia "casual" é o problema, as calças jeans estão todas pequenas, e aperta tudo... as calças que ainda ficam são velhisimas e me resisto a comprar novas tamanho XXXXXXGGGGGG (nem sei mais que tamanho teria que comprar!) resultado? não da vontade de se arrumar.

No final de semana sem motivação para emagrecer estava comendo muitas sobremesas / sorvetes etc.
Mas.... ta ta ta tan.... hoje me matriculei em uma academia que tem aqui no centro, que é super feiosa mas só uso a esteira e caminho 30 minutos, sei que não é muito mas pelo menos é algum movimento e mantem o foco no objetivo... quando vejo que depois de 30 minutos só "queimo" umas 90 calorias e com o salgado 4 queijos que comi de manha em 4 minutos devo ter comido umas 500 calorias.... espero que me sirva para me manter antenada....
bom, beijos... bom me sentir motivada de novo... assim tudo melhora né? incluindo os assuntos de casal.. a vontade de ficar mais bonita, de sair, de namorar, etc.

me escrevam

Um comentário:

Grazinana disse...

Olá Amália! Estou acompanhando vc, mas nem sempre dá pra comentar! Fique firme na dieta, pense no prazer que dá quando a roupa fica larguinha!!! É a melhor parte!

Um bjo!