retroceder nunca rendirme jamás

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

lição da mãe da Renata


acabei de voltar da academia
quarto dia que caminho na semana
hj fiz 10 minutos de bicicleta (as esteras estavam todas ocupadas)
e depois caminhei por 25 minutos
tinha uma moça com uma filhinha de 8 meses fazendo exercício
não tem com quem deixar a Renata, presumo
deixa a filha do lado numa colchonete brincando e faz 1 hora e meia de exercicios diários
Renata tem a mesma idade que Luzia,
é verdade que é muito mais tranquilinha
fica em uma boa brincando por uma hora e meia
mas a lição é muito boa
a mãe é muito determinada
diz que já emagreceu 8 quilos,
fazendo exercícios e fechando a boca
agora ela é meu benchmarking
eu não preciso levar a luzia à academia
mesmo não tendo uma hora e meia para fazer exercício
cuidarei mais minha alimentação para o exercício fazer efeito
eu achava que para mim era complicado
para a mãe de Renata é mais complicado e está conseguindo

Nenhum comentário: