retroceder nunca rendirme jamás

quinta-feira, 26 de junho de 2008

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII




Primeiro vou “justificar” as razões da minha ausência, tenho várias...
Em primeiro lugar como todos sabem, tive a Luzia em dezembro do ano passado, e cuidar 100% do tempo de uma baby de dois, três, quatro ou cinco meses em casa não é fácil... Convenci?
Perdi minha conexão wireless do minha notebook nova (era pirata) e a conexão do computador de casa é super lenta e o computador está com problemas Convenci?
Viajei com toda a family para Espanha em abril e os preparativos para a viagem me desconectaram do mundo... Convenci?
Quando voltei em maio, voltei para o trabalho, e começou a difícil adaptação de Luzia na creche... eu tinha que acordar 6 am dar de mamar, levar Luzia na creche, ir a trabalhar, sair a meio dia, ir a creche a dar de mamar voltar a trabalhar, sair do trabalho de tarde, pegar Luzia na creche, dar de mamar e encima de tudo isso... Luzia não se adaptava a papinha e acordava umas 4 ou 5 vezes por NOITE... (imaginem o caco que estava no dia seguinte!) Convenci?
Mas a razão mais importante, é que produto das 4 razões mencionadas (sobretudo da viagem a Espanha) eu SUBI DE PESO E NÃO QUERIA VOLTAR ME SENTINDO DERROTADA.... quando deixei de escrever estava em 80,7 e em quase um mês sem escrever –abril que passei comendo besterias enquanto viajava e viajando enquanto comia besteiras- voltei da Espanha pesando 87,5 (quase o mesmo que com 8 meses de grávida!!! Já no comecinho de maio e sem roupa para voltar a trabalhar (estou intercalando 3 terninhos até agora) voltei a me-cuidar, a pôr atenção no que como e bebo e com perseverança nesses dois meses (maio e junho) já estou em 80,2 !!!! e vou a eliminar todos os que estão em excesso JURO!!!!!!!!

Comprei o livro DIETA NOTA 10, recomendo. Não disse nada que nós não saibamos, mas acho que da uma força adicional, é barato e se lê rapidinho e descarta as dietas mirabolantes, dando confiança em que o caminho devagar e sempre vamos chegar no nosso objetivo.

Bom, agora estou de volta... Luzia está linda, tem já 6 meses.... (gostaram da foto???) Sofia estava expressando o desconforto se comportando um pouco chatinha com crise de choros e birras, mas já está melhorando com um pouco mais da atenção da mamãe e do papai....
Agora tenho como primeira meta os 77 novamente estou perto, mas desta vez não vou me desviar do caminho, VOU EM LINHA RETA DESCENDENTE!!!


beijos a tod@s, me escrevam!!!!

2 comentários:

Beth disse...

Oi Amália, estou feliz por vê-la de volta, em grande estilo, cheia de garra, parabéns e sucesso!
A Luzia está muito linda!!!
Beijo grande, vamos em frente amiga, conte comigo na torcida, como sempre!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi, adorei sua visita no meu blog. Já te linkei pra gente poder apoiar uma à outra e trocar experiencias, conta comigo. Que lindinha tua filha, parabéns. Beijinhos e um bom inicio de semana pra ti