retroceder nunca rendirme jamás

segunda-feira, 30 de junho de 2008

mais ou menos não adianta....


oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
este final de semana me comportei mais ou menos bem...
hoje subi na balança e.....
tenho quase um quilo a mais... :(
não vou alterar a barra, porque voltarei rapidamente aos eixos
conclusão???
se comportar mais ou menos não adianta!!!
tenho que estar consciente O TEMPO TODO!!!
Obrigada pelo comentário Beth (e pelo email de apoio também!)
e Aninha, foi muito bom encontrar alguem com tanta pilha
por favor me puxe ou me empurre para não ficar longe demais (no peso)
já adicionei vc na tabelinha também
beijossssssssss
e até mais
PS A foto foi a flor que Sofia fez para mim no dia das mães...
aamuuuu minhas filhassssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

The nice thing with this blog is, its very awsome when it comes to there topic.

Anônimo disse...

Kanami sang imo blog. Daw spaghetti.