retroceder nunca rendirme jamás

segunda-feira, 30 de junho de 2008

mais ou menos não adianta....


oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
este final de semana me comportei mais ou menos bem...
hoje subi na balança e.....
tenho quase um quilo a mais... :(
não vou alterar a barra, porque voltarei rapidamente aos eixos
conclusão???
se comportar mais ou menos não adianta!!!
tenho que estar consciente O TEMPO TODO!!!
Obrigada pelo comentário Beth (e pelo email de apoio também!)
e Aninha, foi muito bom encontrar alguem com tanta pilha
por favor me puxe ou me empurre para não ficar longe demais (no peso)
já adicionei vc na tabelinha também
beijossssssssss
e até mais
PS A foto foi a flor que Sofia fez para mim no dia das mães...
aamuuuu minhas filhassssssss

3 comentários:

gambling disse...

The nice thing with this blog is, its very awsome when it comes to there topic.

online gambling disse...

Kanami sang imo blog. Daw spaghetti.

berto xxx disse...

such a nice blog.


berto xxx