retroceder nunca rendirme jamás

quarta-feira, 19 de março de 2008

Sera o cha verde?

Faz tempo que leio nos blogs de emagrecimento sobre o chá verde... sei de pessoas que bebem todos os dias e estão emagrecendo... que nunca relacionei a eliminação de peso com propriedades do chá e sim com beber mais liquido, comer melhor e fazer exercício... e apesar de ter chá verde em casa, nunca bebi regularmente.

Desde que iniciei o desafio da LU desistir jamais, comecei a beber o bendito chá... mas porque era uma das regras do desafio e não porque achasse que seria especialmente bom para emagrecer mas porque era uma regra e não queria trapacear... bom o fato e que estou comendo menos fazendo exercício e bebendo chá verde... e estou emagrecendo! será o chá verde? com certeza e todo junto. Mas acho que o chá verde tem um papel importante... e e me manter antenada desde que acordo com o tema do emagrecimento...

Ate agora meus maiores desafios são passar os finais de semana sem recuperar o perdido na semana (por isso as pesagens nas segundas feiras são tão difíceis) e este final de semana será especialmente difícil porque terá mais dias... mais chocolate... mais comidas fora... vou beber muito chá verde!!!!

beijos emagrecedores para tod@s e obrigada pelas visitas, fico muito feliz!








4 comentários:

Roberta Dias disse...

*** Passei por aki ***

Bjus e até logo

_+*Ælitis*+_ disse...

Querida Colega de Desafio,
Eu sou a Elite, moro em França e sou a coordenadora do grupo 8 do Desafio Blogstars Light. Vim ao teu blog para conhecer-te melhor e também para perguntar se posso te enviar um convite para o meu blog light.
Para isso é so deixar um comentario no meu blog não light http://cartasafilosofia.blogspot.com ou no mail jessica_de_seixas@hotmail.com
Desde ja obrigada, e boa sorte para o desafio.
A Elite

Tânia disse...

Olá! Eu tomo chá verde todos os dias, logo de manhã em jejum e deixa-me te dizer que faz milagres! Noto que tenho mais energia e fico com o corpo mais seca!Continua a beber! Beijos

Beth disse...

Oi Amália querida, tudo bem por aí, né? E as princesinhas, cada dia mais lindas, você cada dia mais determinada, que beleza!
Amiga, certamente não é o chá verde, pois ele é coadjuvante e não o ator principal deste espetáculo. A atriz principal é você, protagonista de uma história de amor próprio, de responsabilidade, de auto-admiração e cuidados que sabe merecer ter. E associando uma alimentação legal, com atividade física e com o chá que, sem dúvida, é um desintoxicante legal, sem dúvida isto traz o resultado merecido.
Continue firme, hem!
E aí, será que teremos sua presença no encontro de sábado agora?
Tomara!!!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net