retroceder nunca rendirme jamás

quinta-feira, 6 de março de 2008

Determinação




Oi todo mundo...


tenho pequenos avances e algumas quedas... mas o mais importante eh nao desistir jamais e por isso estou entrando no Desafio Desistir Jamais da Lu Francesa http://desafiodesistirjamais.wordpress.com/ ela eh um grande exemplo e a admiro muito... lendo o blog dela e o da Beth foi que decidi fazer este, que com menos ibop tem o mesmo objetivo. La tem uma frase que adorei...


“Ninguém pode construir em lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém exceto tu, só tu” - Nietzche


A diferença entre as pessoas comuns e as bem sucedidas é que as pessoas que têm sucesso não ficam perdendo tempo discutindo suas limitações. Elas as transcendem.


E eh verdade... como podem ver na tabelinha tenho pequenos progressos refletidos nas gramas eliminadas... teve varias quedas e compulsoes (hoje mesmo comi varios chocolatinhos Lindt que trouxe meu QM do duty free e sao uma tentacao!!!) mas logo depois tomei consciencia e voltei a RA e almocei direitinho carne assada com bastante salada.... em outras epocas, logo apos ter comido os chocolatinhos acharia que estava todo perdido e comecaria a me atracar de comidas caloricas porque todo estava perdido.... agora nao... desistir? jamais!


beijos a todos,


MOLLY 58

3 comentários:

Aline disse...

Oiiiii.. obrigada pela visita!!! Volte semprem, viu?/

Beijinhos

Geovana disse...

Oi Aline

Vim buscar o autor de uma mensagem Ralph Marston) e encontrei seu blog. Essa história de reeducação alimentar não é fácil, mas é necessário por uma boa saúde e pra nos sentirmos mais bonitas. Hoje eu me alimento melhor, mas ainda não me considero uma pessoa educada neste quesito.
Meu blog é http://www.meninorude.blogspot.com. Fala de várias coisas. Deixa uma mensagem sua lá com o seu link pq não estou na minha máquina hoje, assim posso te visitar.

Tem um blog que eu gostaria que você visse e desse uma força
http://www.fleve.blogspot.com. São algumas mulheres reunidas com o propósito de emagrecer com saúde.

Abraço e tudo de bom.
Geovana.

Dré disse...

Oiee Ama!
E sua menina é linda mesmo... parabéns!!!!
Tô passando pra dar um sinalzinho de vida e dizer que ainda não consegui me acertar numa dieta - por isso não voltei ao blog... sei lá, não consigo emagrecer e vir blogar só pra ficar me lamentando não dá! Então vou precisar de mais um tempinho... mas qdo eu conseguir me acertar numa dieta voltarei!!!

Saudades e sorte!
Bjs,
Maya
*