retroceder nunca rendirme jamás

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Recomecar


Antes de nada, ganhei um computador do meu irmao, a parte boa e que poderei escrever mais (o outro estava dando problemas) e a parte ruim e que o teclado nao tem acentos nem e em portugues...

continuo em casa, continuo de mae 24 horas por dia... Luzia esta linda e crescendo, mas nao e para nada uma dorminhoca, esta acordada quase todo o dia e quase toda a noite, imaginem como estou eu... agora e um dos poucos momenttos que ela esta durmindo!!!!! por isso posso escrever!!!! com o tema de emagrecer estava toda desanimada, nao so nao consegui emagrecer como estava comecando a engordar os quilos que ja havia perdido pos parto... estava dando passos para frente e para tras. Me matriculei em hidroginastica, no meu predio, paguei seis meses e ainda nao consegui ir nem seis vezes...

Mas recebi um correio da Talita sobre recomecar e decidi recomecar...

Alem disso, vamos viajar em abril e nao quero seguir usando roupa de gravida!!!!!!!!!

estou em 83,3 novamente e quero antes da viagem estar em 77 novamente... pls pls me digam que vao me ajudar.. .eu desde aqui prometo deixar de comer biscoitos recheados, bolos, salgados e tudo isso que esta me fazendo caminhar (ou correr) para o lado oposto do objetivo.

Em abril quero estar com 77 quilos e poder viajar com minha roupa de nao gravida... e uma meta muito grande? vao me ajudar? amo vcs e estou em divida, mas vou ganhar credito nos dias que vem... eu prometo!

beijos a todas

Nenhum comentário: