retroceder nunca rendirme jamás

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NAVIDAD!!!


passei rapidinho para contar telegraficamente as novidades e desejar um feliz natal para tod@s
7 de dezembro, defendi minha tese... foi ótimo! tirei " 10 com distinção e louvor " o que quer dizer que sou finalmente DOUTORA (mesmo que não consiga curar ninguém como acreditava que faria Sofia)... mas foi muito bom terminar este ano mais leve (pelo menos nesse sentido!)
14 de dezembro meu QM me presenteu com uma passagem Rio Lima Rio para dessestressar... e só voltei na segunda feira 21, com menos stress mas muito cansada... de tanto ver familia, amigos e comerrrrrrrrrrrrrrrr sim.... desgringolei na comida.... e nesse quesito não estou me sentindo muito bem...
24 de dezembro... amanhã... viajarei a Natal onde passarei Natal (sim, Natal em Natal) e ficarei até dia 1 do próximo ano!!! depois uns dias em Recife e volto para 09/01 começar 2010 oficialmente com metas e passos religiosamente ortodoxos...
Por 2009 isso foi tudo... papai Noel foi muito generoso e me deu tudo o que pedi.... mas não se levou o que pedi que se levara - quilos!!!- mas tudo bem, em 2010 vou dar um jeito nisso...
termino este ano feliz e agradecida... tenho saúde, uma familia saudável e feliz, viajei muuiiiito (coisa que adoro!) e consegui terminar meu doutorado com distinção e louvor...
2010 será o ano das minhas 40 primaveras aiaiaiaiaiiaiiiii e peço ao gordinho que além de continuar me dando o que me da há muitos anos (saúde, dinheiro e amor) leve muiiiitos dos meus quilos, me traga um trabalho interessante e bem remunerado (e de preferença que me de tempo livre para a família e as viagens ;) e um corpo lindo e saudável que me deixe linda e elegante ;)
é isso!! em espanhol tem um ditado.. quien pide al cielo y pide poco, es un loco!!!
(algo como quem pede aos ceus e pede pouco é um louco!) então a pedir muito!! que todos somos filhos de Deus!!!!
obrigada aos leitores e leitoras anónimos do blog durante 2009, este espaço foi muito bom para mim, espero que tenha sido também para vcs!

7 comentários:

Patrícia disse...

Amiga feliz natal!!!
Quantas coisas boas fico feliz por vc.bjos e bjos

Carla e Francine disse...

Oi linda... q tanta coisa boa hein... estou mega power feliz por vc!!é muito bom saber q pessoas dos bem como vc estão feixando o ano com chave de ouro (vc merece)
Qero te agradecer pelo imenso carinho e compreenssão por esta comigo durante estes 6 meses... nossa desde qdo criei o blog, so tenho conhecido gente boa ( e vc claro [e uma delas)
boas festas e um excelente passeio!!
so cuidado com as jakadas das festas!!
bjs lights

Unknown disse...

Vim aqui para desejar um feliz Natal! Que todos teus sonhos se realizem e que a gente fique toda boa ano que vem!!!! BJUS!!!!

Beth disse...

Amália querida, faz bem em agradecer a Deus por tudo que conseguiu conquistar em 2009 e pela vida especial, família linda e saudável e realizações que possui. E o que você deve também agradecer é esta força linda, esta energia positivíssima que possui e que a impulsiona na direção dos seus objetivos. E que vai fazer você batalhar com garra por mais realizações. Claro que há de pedir aos céus, pedir direitinho, claro, o Universo há de conspirar a favor. E há de receber toda a inspiração e força para fazer a sua parte, conforme requerido em cada setor da sua vida, para vencer.
Beijo carinhoso, boa viagem, excelente 2010!

Tita disse...

Lindona,
super obrigada pelo carinhoso recado que deixou em meu blog. Adorei!
E parabéns à mais nova doutora da praça!!!
Um maravilhoso 2010 pra você, com ainda mais conquistas e realizações!!
Beijão!!

Sibele disse...

Olá querida!hum 2009 foi cheio de realizações então nossa 10 c0m louvor no doutorada nossa que máximo parabéns!!!
Quanto aos kg saiba de uma coisa de uma vez por todas só depende de vc só de vc e mais ninguém, só vc pode fazer essa mudança soa estranho,mas é sim só vc pode fazer isso por vc, vc precisa se amar, se respeitar e se valorizar, apra fazer essa mudança eu comecei pela mniha mente e dia a dia isso tem se refletido no meu corpo, pense nsso.
Feliz 2010!!
que este seja tbm um ano cheio de realizações!!
Beijosss

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço
Ass:Rodrigo