retroceder nunca rendirme jamás

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


O homem se torna muitas vezes o que ele próprio acredita que é. Se insisto em repetir para mim mesmo que não posso fazer uma determinada coisa, é possível que acabe me tornando realmente incapaz de fazê-la. Ao contrário, se tenho a convicção de que posso fazê-la, certamente adquirirei a capacidade de realizá-la, mesmo que não a tenha no começo(Gandhi)



Oi meninas

Estou precisando recarregar baterias, o que significa que vou visitar várias de vocês hoje...
Na caminhada-corrida estou perseverando mais porque meu sócio (QM) não me deixa chutar o pau da barraca... quando estou quase desistindo de levantar ele começa... vamos ! vamos! Tenho certeza que indiretamente isso serve para motivação dele também...
Mas no tema do peso... estou em um platô! Não saio dos 76s (saio só para ir aos 77s e voltar)... queria tanto ver um 75 na minha balança !!! por outro lado, já várias pessoas me disseram que da para perceber que estou emagrecendo...
Hoje a balança chegou a 76,0 hoje me portarei bem para amanhã ver o lindo 75 e fração! Sei que todo mundo diz que não é bom se pesar todos os dias, mas eu estou me monitorando garfada a garfada, jacada a jacada... sucesso a sucesso
besos míos

Nenhum comentário: