retroceder nunca rendirme jamás

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

NAS TRILHAS DE NOVO?







Estava com saudades mesmo
faz tempo que não escrevia nada... na verdade cheguei a me desanimar um pouco no tema do peso - reeducação alimentar - exercícios... porque estou tão pertinho da minha primeira meta...
cheguei a estar em 77.1.... e depois subi de novo dois quilos!!!! como posso???? outubro foi um mes perdido... comecei com 79 estava acabando com dois quilos menos e em poucos dias vi a balança chegar quase a 79 de novo.... ARGGGGGGGGGG
DA VONTADE DE CHUTAR O PAU DA BARRACA!!!!
e chutei mesmo... comi mais da conta... jaquei e faltei vários dias a minha caminhada...
mas já estou nos trilhos de novo....
quero chegar a 77 e logo depois (5 semanas depois) a 72....
quero pesar menos 10% e ser homenageada no desafio
quero ver minhas roupas largas
quero me sentir bem!
hoje fui na médica e me diz... vc deveria emagrecer uns 5 quilos para começar (entendi que se referia antes de fazer uma plastica ou uma lipo... mas não pedi mais explicações)....
preciso de força
me ajudam????
estava me sentindo tão bem
e dei vários passos para trás :(

















































7 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Que bom que voltou!!!bjks

Anônimo disse...

oi linda não desanima não começa de novo esquece o que passou e bola pra frente que eu quero ver vc feliz e muito linda viu,bjs e uma otima quinta super light.

Barbara Lucas disse...

não é problema desanimar, problema é parar no desânimo
bola prá frente
e conta com a gente
(até rimou)

Beth disse...

Amália querida, chutar o balde uma vezinha ou outra a gente até pode, mesmo sabendo que não vale a pena. Mas permanecer chutando é que não está com nada. Ainda bem que você já se ajustou, eu estou aqui meio no nheco-nheco, mas cada dia procuro dar uma melhorada, logo estarei normalzinha.
Beijo grande, obrigada pelas visitas, demorei mas você sabe, sempre correndo né?
Beth
http://aconquista.zip.net

disse...

É Amali, estamos na mesmíssima situação! Vamos reverter isso, não vamos? Tô nessa. Bjs e ótima semana.

Cesar disse...

Oi Amalia,

O importante é como diz o blog do desafio... "Desistir jamais"

Bota o trem nos trilhos e vamos a luta "Carioca Peruana".

Boa semana

Anônimo disse...

Que saudades menina, eu também quero tudo isso rsrsrs.... não vamos desistir amiga.

beijos