retroceder nunca rendirme jamás

terça-feira, 14 de outubro de 2008

PERSEVERANDO... e mais leve


Oi,

estava revisando minha tabelinha de pesagens do lado, e na verdade tenho sido pouco constante... perdia e ganhava.... mas agora CHEGA!!!

estou com uma sensação muito boa respeito a meu emagrecimento... a sensação que vou continuar apesar de todas as tentações eliminando peso até chegar na minha meta... e até lá estarei super bem acostumada e reeducada não permitirei os excessos nunca mais...


Estou a 300 gramas de chegar a minha primeira meta... e rapidamente partirei para a segunda meta... 72 quilos e no meio do caminho.... tenho varios incentivos.... em outubro conseguirei eliminar mais de 3 quilos e cumprirei o desafio de outubro da CC e logo após estará o incentivo de cumprir minha meta do desafio Menos 10% que como comecei com 82 consiste em eliminar 8,2 ou seja tenho que chegar a 73,8 e vou chegar láaaaaaaaaaaaaaaaaa

podem me acompanhar????

beijos,


Amalia

12 comentários:

Grazinana disse...

Amália, é tão bom passar aqui depois de um tempo e ver que vc não desanimou!
Estou precisando dessa força pra uma última meta que eu tenho!!!

um bjo

Anônimo disse...

oi linda falta pouco pra vc chegar na sua meta do jeito que vc esta animada vai conseguir rapidinho,bjs linda e uma otima quarta.

disse...

Olá Amalia, bem vinda ao meu blog roll, rsrsrs. Obrigada pela visita e parabéns por já estar tão próxima de sua primeira meta. Temos mesmo que ter esse momento "basta" para sairmos definitivamente da estagnação. Bjs e força aí. Zá.

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga obrigada pela visita vamosjuntas nessa!bjks

Bia disse...

Amalia, vim retribuir a visita, tb gostei do seu blog. Aproveito para lhe dar os parabéns, seu progresso está bárbaro..
Bjim

Anônimo disse...

Oi querida, gostei tanto das tuas palavras! Tô meio perdida, precisando me centrar de novo, acreditar mais, sei lá... gosto de pensar que nosso(s) neném(ns) tá em algum lugar fofo, aconchegante, "decidindo" a hora de vir pra casa, pra gente... e tenho pedido muito a Deus que esse dia não demore mais muito. Amanhã tenho consulta com outro médico pra ver o que ele diz desse exame. Mais tarde conto as novas. Beijocas!! Ah, e parabéns pela sua determinação!

Emmerick disse...

Oi Amália, vim retribuir a visita e dizer que será um enorme prazer visitar esse cantinho tão agradável, tenho certeza que logo logo alcançará os seus objetivos.
Que delícia saber que estaremos juntas nesse novo desafio, obrigada pela visita e pelo incentivo, um grande beijo e tenha uma excelente sexta-feira.
PS: Já te linkei! Beijinho!

Flavinha disse...

oi Amali!! qta empolgação vai conseguir chegar lá sim vc está indo muito bem saiba q estou contigo bjos

Emmerick disse...

Oiii! É verdade 1,400 é muito, mas comendo folhas, verduras e legumes, durante toda a semana, já não aguentava mais, rssss, tinha que compensar a feijoada, a torta doce e mais o festival de pizza de domingo, rsss, foram 4 pedaços só de pizza, afff!
Passei para lhe deixar um beijinho e lhe desejar um excelente final de semana bem light!
Beijos!

Anônimo disse...

Vamos conseguir sim, temos de ser mais constantes, fazer RA séria.

Beijos e conte comigo!

**Má** disse...

Olá querida.... Estou aproveitando pra retribuir a visita q fez ao meu blog... e avisar q estou te linkando pra acompanhar suas vitórias tá... Bjinhos

Anônimo disse...

Oi querida, obrigada pela dica. Quero te dar os parabéns pelo novo peso, vi que conseguiu sair dos 80 e pelo visto logo logo esta fora da casa dos 70 tb. Estou torcendo por ti, logo logo quero ter tua alegria tb, mas por enquanto essa compulsão tá me matando, ou seja engordando mesmo hehe. Beijão