retroceder nunca rendirme jamás

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Que exemplo bommmmmm


Este mundo blogueiro é maravilhoso

dia a dia conhecemos pessoas extraordinárias

que mudam sua vida drasticamente através das suas DECISÕES

hoje, por acaso entrei no blog de Lira (Joice) http://vou.emagrecer.blog.uol.com.br

primeiro, adorei a história da cadelinha Erika, e como o ser humano pode transformar sua própria vida...

depois fui indo para ler um pouco da história da dona (Joice) e fiquei gratamente surpresa em ver como em poucos meses (de nov 2006 a hoje.. menos de um ano!!!!) mudou seu corpo de 138 a 80 quilos!!!!! e continua firme e forte....

já está colhendo muitos dos frutos dessa decisão...

ela consegui me motivar

e motivará a vcs também...

visitem o blog dela (tem milhões de visitas, vale a pena)

beijos, bom dia, e boa semana,

amalia

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso mesmo! Na blogosfera, encontramos pessoas que nos animam, nos dão força, nos surpreendemos com tamanha amizade, que, muitas vezes, não temos no mundo real!! Tenho imenso carinho por muitas amigas virtuais que me dão força, me animam. Essa moça, Joice é um exemplo, nossa! Força para nós todas! Boa semana! Bjks